cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ivërn
Tropa
Tropa

Ivern está morto na Season 11?

Gostaria de compartilhar com vocês as minhas primeiras impressões à respeito do Ivern para a pré-season:

1) Ainda não consegui entender o porquê removeram o Graal, era basicamente um item core de custo benefício.
2) Comparando os itens míticos entre AP/AD com Sup não vi vantagem alguma para os itens de sup, sendo que 2 deles se encaixam mais em suportes tanks como Solari e Shurelya, havendo apenas uma opção para suportes healing.
3) Espero que adicionem mais itens de Suporte no game, poderia ser até algo diferente do convencional.
Realmente não sei como o Ivern se encaixa nessa mudanças.
8 RESPOSTAS

Já experimentou Ivern mid? Pelo o que vi pelo fato de fazerem itens para AP Bruiser o Ivern mid agradece e muito, chora de alegria... Mas tenho que dar uma olhada melhor nos itens

Estou pensando nessa possibilidade do Ivern se tornar mid , mas sinceramente é triste, o que o diferencia dos outros junglers além de sua passiva é ser aquele sup que builda mais rápido, é triste ver isso 😭

Eu sou main Ivern mid, amigo

Não vi como está os itens de sup, mas melhor ainda se o Ivern ficar fraco na jungle pelos itens, e a riot dar um buffzinho aqui, outro ali, e ele virar um monstro no mid como ja é

AkaliStyle3
Aronguejo
Aronguejo

simples, vários suportes ficavam broken com esse item(lulu, soraka, janna, sona) e agora ao invés deles terem que matar o champ, eles mataram o item
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________

Gostei da resposta 🌱
metrois1
Aronguejo
Aronguejo

Acho que não é bem assim. Tem item místico que garante aumento de shield é E muito bom para o ivern, agora sério,  o problema do ivern nunca foi o graal, remoção desse item pode até a prejudicar um pouco mas o problema dele é que ele não se encaixa no game, com graal e sem graal vai continuar a mesma para ele. Riot tem e que bufar ele.

Velho da Selva
Aronguejo
Aronguejo

Tópico interessantíssimo.
Eu realmente gostaria de ver muito mais Ivern nesse lol.
Triste.
Muita saudade do ivern.
Campeão revolucionário.
Merece atenção.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Ele ainda fica bem porque o item mítico de encantador é bom nele (já que os ataques da Margarida contam pra ele ficar curando os aliados toda hora) e o item do cajado de água é muito bom pra ele também, e por ser jungler ele agora não vai mais ter que ficar fazendo item da jg no late game e pode inclusive fazer o item de ward novo pra ter mais controle de visão, cdr e mobilidade. Mas no geral todos os encantadores foram bem impactados negativamente, o Ivern foi menos impactado por ser jungler e por sinergizar bem com alguns novos itens.