cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jackpr0da
Aronguejo
Aronguejo

Já começou a choradeira pra Zoe no forum NA,e em breve vai começar aqui também.

Nao vejo ninguem jogando realmente bem com ela e ainda assim ela ta fazendo MUITO estrago,nem imagino quando descobrirem novos combos e coisas do tipo.

Esse CC dela é dificil de desviar ,tem um travel time rapido e um hitbox alto e dura anos (snare da morgana cof cof),fora o Q dela que tem um CD ridiculo de baixo e um dano absurdamente alto (equiparavel a ult do veigar) fora que ela pode ultar e voltar a ficar safe com o Q dela,essas 2 skills em especifico estão MUITO desbalanceadas,as unicas partes normais do kit dela sao a passiva ,o E e a ULT.
INB4: hurhur acabou de lamsar vose nem conhese direitu o campiaum. (Com 3 dias de lançamento e a maioria das zoe ficando feedadas eu nem imagino depois que ja ''conhecerem '' ela).
119 RESPOSTAS
Beyonetta
Aronguejo
Aronguejo

Mas ela ta OP mesmo, tem que chorar mesmo pq ta desbalanceada, só tem nego ruim com ela, e ainda consegue matar, tem coisa errada ne
_____________________________________________________________________________________________________

Magicken
Barão
Barão

La vem o cara com Win Rate de um champ que acabou de ser lançado e um quantidade imensa de noob ta jogando com ela, parece que não pensa… Essa Win Rate não diz NADA, muita gente ruim ta jogando com ela, eu só pego doente jogando com ela, logo a Win Rate vai ser baixa mesmo. Meu jesus, é só parar pra pensar
_____________________________________________________________________________________________________

Qual você acha que é uma boa base pra avaliar se um campeão está equilibrado ou fora da curva? eu digo isso pois também estou com dúvida em relação a Zoe ser extremamente OP ou realmente fraca.
Temmye
Arauto
Arauto

Bem, vamos aos furos dela para mostrar como ela nao é “OP”
- O Q dela tem um hit box EXTREMAMENTE PEQUENO, serio, ele tem a mesma largura que o W do Jhin.
- O E dela tem o mesmo hit box do Q, ou seja, é pequeno até virar a armadilha, além de que qualquer dano que você ou um aliado der no Sleep vai fazer você acordar, ou seja, se você acertar o ADC inimigo e fazê-lo dormir, e seu ADC tiver Runaan e acertar sem querer o outro ADC, ele vai acordar, e com o hit box do Q é pequeno, provavelmente vai sair vivo.
- Mesmo que parece, se você não usar Spell, e ja tiver usado o W stackado, ela não vai conseguir fugir.

Basicamente é o mesmo que jogar contra um Ziggs, porém só precisa desviar de UMA skill pra ja acabar o combo dela.

Se estivesse roubado até pra quem joga mal o win rate ficaria bom neh meu bem.

Pra um champ q acabou de ser lançado e eh considerado dificil isso eh alto ate..

Desempenho das pessoas com o campeao mesmo sem experiencia ,kit em geral e o impacto no jogo,e a propria experiencia de jogar contra sabendo exatamente oq fazer contra o champ e mesmo assim nao obter sucesso.

“INB4: hurhur acabou de lamsar vose nem conhese direitu o campiaum. (Com 3 dias de lançamento e a maioria das zoe ficando feedadas eu nem imagino depois que ja ‘’conhecerem ’’ ela).”

Fidada não quer dizer que ela ganha jogo

Só dei como resposta para o cara que disse que ela ta forte pois acabou de ser lançada, então o winrate vale.

Nao, o E tem um hitbox maior e o hitbox do Q nao é tao baixo,considerando que eh uma skill rapida,e os cds sao MUITO BAIXOS pra uma skill q contribui tanto,toda hora vejo ela spammando Q junto com a ult,literalmente a todo tempo ela fica tacando skill em vc,ela pode errar muitas vezes mas uma hora vai acertar,e quando acertar voce vai levar IK,e eu nao cite ainda que o E dela permite q ela mande um full combo de uma distancia grande e safe e que consiga te dar IK (alem disso da true dmg).

Sim,eu notei nego que nem m4 tinha com ela q ficava cm frag absurdo do tipo 17/2 15/1…

Presenciei Zoe’s suportes que nem farm tinham e estavam com frag basico (2/2) que davam full combo E-Q AA e que tiravam 70% da vida de adcs,e tb ja venci elas e por algum motivo ainda tomava muito dano.

Qual você acha que é uma boa base pra avaliar se um campeão está equilibrado ou fora da curva? eu digo isso pois também estou com dúvida em relação a Zoe ser extremamente OP ou realmente fraca.

Uso como base a comparação com campeões com MESMO ESTILO DE JOGO.

Jogo com ela na Jungle e ela me parece muito com a Nidalee, onde se a Zoe tiver em um bom posicionamento (Para lançar o E), ela consegue aplicar o combo e burstar o inimigo com combo RQ. (no caso da nida, acertando a lança ela pula e burstar na forma de gato). Um tipo de TUDO OU NADA.

Muitos tão ganhando bem com ela, sem saber jogar, porque inimigos não sabem counterar (como todo campeão recém lançado) e outra parte perdendo feio porque não conseguem combar. (e por ser tudo ou nada, se errarem o combo, ficam vuneraveis. O R não da para escapar do inimigo, apenas de algumas mecânicas).

Dificuldades com a Zoe:
1. Precisa de caminho livre, pois suas habilidades de ataque não skillshot. (por isso, mesmo sendo fácil acertar o E por causa do grande hitbox, a zoe pode acabar acertando um minions ao inves do inimigo, se estiver numa lane com grande wave).
2. o Q tem pequena hitbox. E quanto mais longe, mais previsível para inimigo desviar (se estiver atento a zoe inimiga).
3. A mobilidade é limitada para escapar de mecanias com R. Não tendo uma skill para pular paredes, como nida, ou fugir de inimigos.
4. Como todo champ de combo/burst, Zoe tem dificuldade contra champs com muito CC :Champion111:

Considero uma champ MID-LATE game. Ou seja, o inimigo crescer muito no inicio, vai ser difícil para recuperar depois. Quando está sendo pressionado e fica na defensiva, não considero ela uma boa champ, já que os inimigos se aproveitam da vantagem para avançar nela rapidamente.

Enfim, o dano bom dela compensa em grande parte esse problema. Por isso acho estar equilibrada. (No mais, as estatísticas futuras dela – dano causa, winrate, etc – irão mostrar isso ou não).

ve o win rate depois de 3 patchs é o tempo + ou – pra se acostumarem com o champ mais 47% de win rate pra champ recem lançado é muito

Mano, é normal eu simplesmente não conseguir ver as skills dela chegando? O E e o Q dela são habilidades muito impactantes e que vc precisa desviar, mas elas são tão pouco “chamativas” e tão rápidas que eu mal consigo ver chegando em mim, eu tomo e fico tipo “wtf?”

True damge é da runa de dominação.
Nada que um pouco de pratica em desvios nao vença os Q dela(assim como eu citei sobre o Ziggs…), pra ela te dar instakill você tem que fugir dela, se você sempre manter proximidade dela vai cortar boa parte do dano.
E sobre o CD, o Veigar no mesmo tempo de jogo e item que a Zoe, tem seu W causando de qualquer maneira 1k de dano apenas nessa skill (na da Zoe você tem que conseguir um posicionamento perfeito, de você e do seu inimigo para causar isso), e com menos CD q o Q dela.

?Leia o E dela e veja q tem true dmg..

Elas tem pouca clareza mesmo e sao bem pequenas.