cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jackpr0da
Aronguejo
Aronguejo

Já começou a choradeira pra Zoe no forum NA,e em breve vai começar aqui também.

Nao vejo ninguem jogando realmente bem com ela e ainda assim ela ta fazendo MUITO estrago,nem imagino quando descobrirem novos combos e coisas do tipo.

Esse CC dela é dificil de desviar ,tem um travel time rapido e um hitbox alto e dura anos (snare da morgana cof cof),fora o Q dela que tem um CD ridiculo de baixo e um dano absurdamente alto (equiparavel a ult do veigar) fora que ela pode ultar e voltar a ficar safe com o Q dela,essas 2 skills em especifico estão MUITO desbalanceadas,as unicas partes normais do kit dela sao a passiva ,o E e a ULT.
INB4: hurhur acabou de lamsar vose nem conhese direitu o campiaum. (Com 3 dias de lançamento e a maioria das zoe ficando feedadas eu nem imagino depois que ja ''conhecerem '' ela).
119 RESPOSTAS
Bolinhõ
Tropa
Tropa

“e em breve vai começar aqui também”

Mas já começou, e o primeiro foi você ‘-c’

jvcki wai
Aronguejo
Aronguejo

Ah, não achei ela tão forte. Mas assim, o tempo que o E te dá zoning e fica no chão, o range que dá ao passar na parede e o cdr dessa skill são muito fortes. Além de que, dá dano verdadeiro para aliados. Acho que podiam mexer nisso p-p

Como um jogador semi – experiente ( Diamante 3 ) e relativamente antigo ( season 3 ) , posso dizer que a única coisa desbalanceada nela é o Stun do “E” e a passiva do W n ter CD. O Q , quando n se está em CC , é fácil de desviar, todavia, o Stun de 2 segundos direto no nível 1 da skill é bem roubado e idiota. Acho que tinha que deixar em 1,5 s, e ainda ser escalonável com os leveis ( 1,1s – 1,2s – 1,3s – 1,4s – 1,5s ).

Não é True dmg, é dano mágico disfarçado de True dmg, o “True dmg” do E ao tirar alguém do sono vem do dano mágico causado pelo E ao acertar o inimigo (o que inclui a resistência do oponente), parece que quem tem que ler a skill aqui é vc.

Sonecaule
Tropa
Tropa

Zoe é BEM fraca. A coisa mais forte do Kit é o CC, se você desviar acaba a troca. É que faz tanto tempo que não temos um champ focado em HK que parece que ela dá um dano absurdo, mas nem é tão alto.
Clearwave dela é horrível no early, apanha em trocas no meio da rota, é fraca contra magos de poke, só consegue jogar de forma reativa contra assassins. A ult é uma piada, não serve pra fuga, desengage(até consegue se considerar um desengage apenas pra ela), engage, só serve pra dar mais distância ao Q e eventualmente cancelar certas skills.

Fica na paz.:champion27:

Joguei poucas vezes contra ela. E o que me incomodou na verdade é a falta de clareza na bolha do soninho dela.
Acho que uma Zoe suporte me acertou várias vezes essa bolha sem eu nem enxergar ela. Mas provavelmente é falta de prática, pois eu joguei uma vez só contra ela na mesma lane. Mas senti essa sensação estranha, falta de clareza nessa skill dela. Quando vejo estou dormindo.

Exatamente, esse é meu problema com as skills dela. Eu simplesmente não vejo! Não sei se é falta de prática pois joguei contra poucas. Mas eu assumo que realmente não vi nenhuma, e tomei várias…
Khyzyx
Arauto
Arauto

Joguei bastante com ela no PBE.

E pra mim unica coisa que deveria ser nerfada é a Passiva e a Passiva do W. Aquilo é muito doente, se o cara snowballa o jogo simplesmente só precisa flash com o W em cima do ADC que ele morre por osmose por causa daqueles AA fantasma.

Se torna uma :Champion103: só que com muito mais DPS e muito mais força de Split Push.
Riot tem que diminuir o AP scale daquilo, ta retardado demais.

Tirando isso o boneco é bem meeeh, não tem muito poder de TF além do E e o combo é bastante previsível.

E já avisando se nerfaram algo além da passiva dela esse boneco morre!

Veja a relação de partidas jogadas com a taxa de vitórias e/ou compare a quantidade de dano que ela causa/leva com os outros stats…

Se ela levar muito mais dano que outros magos provavelmente está sendo jogada da forma errada, se estiver causando menos dano etc etc

alto era a win rate da camille

um brand 2/2 tambem da quase ik no adc com a rotação de skills

Qual você acha que é uma boa base pra avaliar se um campeão está equilibrado ou fora da curva? eu digo isso pois também estou com dúvida em relação a Zoe ser extremamente OP ou realmente fraca.

é uma campeã de uma skill…..achei ela bem fraca, tanto jogando com ela quanto jogando contra ela. Tem dano alto, ok. Mas previsível e fácil de fazer bullying. Acho que uma boa solução pra ela seria permitir que a distância de viagem do R fosse variável. As vezes você só quer ir um pouquinho pra frente….

Quando o Ekko e a Camille lançaram no live pegaram uns 60% – 70% .

Na verdade o E da Zoe tem um escalamento no True damage dela ( Que no caso é o mesmo escalamento do dano mágico da skill QUANDO ACERTA O OPONENTE OU QUANDO ELE PISA NA TRAP ) .

Como um jogador semi – experiente ( Diamante 3 ) e relativamente antigo ( season 3 ) , posso dizer que a única coisa desbalanceada nela é o Stun do "E" e a passiva do W n ter CD. O Q , quando n se está em CC , é fácil de desviar, todavia, o Stun de 2 segundos direto no nível 1 da skill é bem roubado e idiota. Acho que tinha que deixar em 1,5 s, e ainda ser escalonável com os leveis ( 1,1s – 1,2s – 1,3s – 1,4s – 1,5s ).

não….1,5 de stun n vai dar pra acertar e aplicar o dano adicional
Mylo
Aronguejo
Aronguejo

Cara é só desviar de uma única skill que ela tem que se preparar toda pra lançar que ela já era, sem falar que o HitBox do Q é muito pequeno, parece o W do Jhin.
Phaganax
Arauto
Arauto

se nerfarem a zoe, vai ter q nerfar syndra q veigar q o burst é skill lock in(so selecionar o alvo) enquanto a zoe depende de acertar 2 skills q sao bem dificeis de utilizar

Além de que ela possui 2 spells que n da dano nenhum, principalmente a ULT. E também, muitos n perceberam mas, ela é um campeão pra dar pick off em tf

Chronos I
Tropa
Tropa

Oloco, um mago que utiliza todas as skills pra conseguir matar alguém, tendo que acertar tudo, que desbalanceado.

A diferença eh que o brand tem q se expor ja q o range dele nao eh alto,a zoe faz isso ha km e ainda tem a ult p reposicionar.