Serio ? quer o dano de um sup no boneco ? já pensou em desviar de um cc relativamente lento ? e de um " q " ainda mais lento / previsível ?
![]()
**-
Como um jogador semi – experiente ( Diamante 3 ) e relativamente antigo ( season 3 ) , posso dizer que a única coisa desbalanceada nela é o Stun do "E" e a passiva do W n ter CD. O Q , quando n se está em CC , é fácil de desviar, todavia, o Stun de 2 segundos direto no nível 1 da skill é bem roubado e idiota. Acho que tinha que deixar em 1,5 s, e ainda ser escalonável com os leveis ( 1,1s – 1,2s – 1,3s – 1,4s – 1,5s ).
Qual você acha que é uma boa base pra avaliar se um campeão está equilibrado ou fora da curva? eu digo isso pois também estou com dúvida em relação a Zoe ser extremamente OP ou realmente fraca.
Se fosse "só desviar" primeiramente a riot não iria lançar o champion, quem jogaria com um champ que é tão fácil de counterar? é o mesmo papo de falar que perder pra blitz é coisa de bronze que é "só desviar"
Primeiro joga algumas partidas com ela , não pode ficar julgando oq realmente ainda não entende ;
-
O range do e é minúsculo ( apenas se jogado na parede fica maior )
O q precisa ser jogado em algum lugar para ser carregado, para somente depois ser jogado em alguém ( mais do q tempo para vc se esconder atrás das tropas , ou recuar )
Ela precisa de dano base , primeiro pq a mecânica dela é early game , segundo , apenas o " q " dela realmente causa dano, logo precisa ter um dano relevante, e por fim :champion142: é um champ de burst, sendo assim não esta fazendo nd mais do q a sua função ;
*-