Cara…vocês são muito,mais muito ruins….
Eu jogando de Vladimir,ja tive a grata oportunidade de enfrentar umas 5/10 ZOE dimante alto,que jogavam muito bem inclusive,e estavam full biuld…
Eu achei BALANCEADA.
Eu não tomava 1 combo dela.Sabe por quê? Por quê eu treinei olhando vídeos dela antes dela sr lançada,e eu sei que quem é bom de desviar,não vai morrer pra ela.
Simples assim.
Muito dano? Sim,lógico,tem mesmo e é pra ter.
Mais para e pensa,é realmente injusto uma Zoe matar com 1 combo 1 adc?
Eu jogo de Vladimir,meu Vlad faz isso no late game e ainda é full destruição de TF…. Lógico,Tem que saber j ogar,tem que chegar no late game,porém,uma vez lá,eu não senti a Zoe de 6 itens mais forte que o Vladimir de 6 itens.
Só é mais safe.Porém sei la…
Eu vejo muito noob jogando Lol,ai é complicado mesmo.
Por exemplo,esses dias tinha um amigo meu que hoje é meu amigo,ele é Master,ele é Pró-Azir,porém nem mesmo o Azir de 6 itens segura o dano do Vladimir de 6 itens.Eu Fazia ele sumir igual.
O que isso tem a ver com a Zoe? Azir é Hyper carregador e ninguém reclama do absurdo de forte que ele é no começo/meio e fim. E ainda é hyper safe ….
Não sei se sou eu que jogo com os champs corretos,por quê você não vai solar a Zoe com uma Janna AD TOP full on-hit….
Vai desde de pegar o que é BOM,e o que é muito útil.
Por exemplo :

Jungle…eu vejo muitos jogarem com isso nas minhas rankeadas,porém,KZ JG NÃO É BOM.
Eu perco quase 90% das partidas que pegam KZ Jungle nas minhas Rankeadas, e é um pick que os diamantes gostam muito,e como eu jogo com vários todos os jogos,é algo que eu tenho que banir hoje em dia,para eles não pegarem….
Então em resumo: Vai desde ser BOM,até escolher campeões BONS…
Não precisa pegar o META,pega aquilo que é forte no jogo e que cause muito impacto e que você saiba como fazer ele por exemplo meter um penta-kill solo no late game e ganhar uma partida perdida.
Pelo menos esse é o meu pensamento,mais é cada noob que aparece…Então em resmo: O problema em sí não é a ZOE.
The River´s will run red