cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jackpr0da
Aronguejo
Aronguejo

Já começou a choradeira pra Zoe no forum NA,e em breve vai começar aqui também.

Nao vejo ninguem jogando realmente bem com ela e ainda assim ela ta fazendo MUITO estrago,nem imagino quando descobrirem novos combos e coisas do tipo.

Esse CC dela é dificil de desviar ,tem um travel time rapido e um hitbox alto e dura anos (snare da morgana cof cof),fora o Q dela que tem um CD ridiculo de baixo e um dano absurdamente alto (equiparavel a ult do veigar) fora que ela pode ultar e voltar a ficar safe com o Q dela,essas 2 skills em especifico estão MUITO desbalanceadas,as unicas partes normais do kit dela sao a passiva ,o E e a ULT.
INB4: hurhur acabou de lamsar vose nem conhese direitu o campiaum. (Com 3 dias de lançamento e a maioria das zoe ficando feedadas eu nem imagino depois que ja ''conhecerem '' ela).
119 RESPOSTAS

Sim mas o problema é que a maioria leva esse argumento como verdade absoluta, ela tem outras habilidades que causam dano e o CD do seu Q é baixo,caso você não tenha um champion que cause um dano alto em um curto espaço de tempo não adiantará de nada desviar, uma vez que ela pode ficar bem de longe esperando o CD do Q e tem uma ferramenta de disengage.

Tá,vai me criticar por que? Por que aparece Ouro na minha tela?

Sinto muito te dizer,mais eu sou muito melhor que quase 90% desse jogo sema menor dúvida disso. Mais nem por 1 segundo eu tenho essa dúvida.

Se eu digo queé ruindade ,porquê é ruindade.

Se e consigo conterar as Zoe,só jogando a 3 meses,e com simples movimentação e previsão.

Se eu consigo,vocês também conseguem… é falta de visão periférica sobre o que vai acontecer. Abra sua mente,bem quanto seu “OURO”…

Deixa eu te contar um segredo,esse ano apenas 13.85% dos player´s pegou ouro+ 🙂

Adiós amigo

The River´s will run red

Como ousa me chamar de prepotente, mister comedia ? se eu estivesse sendo alguma coisa além de indulgente, com certeza vc saberia ;

**-

The time is over;
Good luck in your ideas, one day you will grow up ;

Em comparação a vc, a maior idiotice q algum dia eu chegue a falar, conta como um fato cientificamente comprovado;

Na vdd os dois se expõe a msm coisa, com o fato de o combo do zed ser mais rápido, ele ter 2x mais mobilidade , e ter a pequena " escolha " de voltar numa sobra. Enquanto a zoe não pode utilizar a ult para fugir, além de ser previsível aonde vai voltar;

**-

kkkkk

Claro , até porquê seu ponto des do começo dessa discussão foi me criticar ao inves de analisar ou colocar algum argumento válido, imaturidade é complicado =p

kkk com certeza parceiro, e alias, estamos no Brasil
não precisa colocar frases em inglês por sei lá qual motivo, e totalmente sem nexo com o assunto que estamos discutindo, google tradutor e a opção de não utilizar o inglês existem por um motivo 😃 e por fim como sempre acontece aqui no fórum, pessoas que não sabem ao menos argumentar sem colocar de frente suas pretensões ou apresentar infantilidade deixam uma discussão terminar dessa forma.

Certíssimo tiozão, mais correto impossível , tão correto q nem sequer vou perder mais tempo para corrigi-lo;

**-

Vc me pegou “* parceiro *”, eu tinha a pretensão de ser o imperador do universo ao discutir com sua excelência, sobre um assunto ordinário qualquer ;

**-

Scotland Yard detective;

Mestre KKK,entao pq n consegue sair do gold? KKjjjj E tu ainda builda bota de magic pen pra EZREAL UHUHAUHAU,nem vo discutir cntg.

Eu nem jogo de EZ…. ham?

E eu não sei por quê eu não saio do gold… Não tenho uma resposta,se eu tivesse lhe diria. Não sei simplesmente.

Pode ser os times que eu pego? Pode… Pode ser a Riot e o sistema barrando meu crescimento? Pode….

Mais dai a ponto falar um fator “X”,eu não saberia lhe dizer…

Vejo tantos inferiores a mim em elos tão mais altos,não sei se habilidade esteja relacionada a subida…. Talvez rage,agressões… quem sabe? …

Faço sempre profundas análises,não encontro muitas respostas.
The River´s will run red

Joga nao kkkk,nem ficava spammando topico aq no forum falando q ta fraco,blz viu mentiroso .

Mano tu tem mais de 80 partidas de :Champion8: e mesmo assim não farma bem com ele, sempre faz a mesma build, tem uma taxa de vitória que é ruim para caramba e ainda quer chamar os cara de ruim? te enxerga mano.

Vamos aos dados, você falou que tinha enfrentado a :champion142: várias vezes, o que é mentira você só jogou contra uma :champion142: uma vez pois na maioria das vezes tu vai :Champion8: TOP e na vez que tu foi :Champion8: MID contra a :champion142: tomou um pau e perdeu a partida.
Partidas Com :champion142: no time inimigo: 7
Partidas perdidas com a :champion142: no time inimigo:2
Partidas vencidas com a :champion142: no time inimigo:5

Tu só enfrentou a :champion142: cara a cara uma vez e mesmo assim perdeu e vem chamar os outros de RUIM? Para um main :Champion8: tu me da nojo, farm, winrate tudo ridiculo. Só respondi seu comentário porque você tira onda demais e não passa de um gold monochamp ruim.

Relaxe já coloquei ele no devido lugar, odeio esses caras que mentem e ainda por cima tira onda sendo que é pior que a maioria.

Da onde vocês tiram esses dados malucos ?? kkkkkkkkkkk

Eu tenho 180 partidas de Vladimir rankeadas,não 80.

Eu nunca fui Liner com uma Zoe. Nunca perdi pra uma Zoe,ao contrário,quando pegam eu sempre venço.

Tenho 51% de WR,51.78, com os times que eu pego,acho até muito ,deveria ser 30% rs

Esses sites ai tão horríveis heim ? Que baseado vocês fumam ? rs

The River´s will run red

To mentindo? kkkk doente.

Estou falando da pre-temporada amigo, cara é ridículo como você menti na cara de pau, você já foi MID contra uma :champion142: e perdeu, fora essa partida tu nunca enfrentou uma rota contra a :champion142: e quer dizer que é fácil?

Aqui para nós, alguém como você deveria parar de falar só o que acha e começar a falar o que sabe.

Cara eu nunca joguei mid,NUNCA,NUNCA,NUNCA… soletre comigo : N-U-N-C-A…

Eu não sei de onde você tirou isso,mais seja onde for,nunca. Simples assim.
The River´s will run red

ele é louco, olha os posts dele (o melhor é ele falando de hardware de pc)