cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jackpr0da
Aronguejo
Aronguejo

Já começou a choradeira pra Zoe no forum NA,e em breve vai começar aqui também.

Nao vejo ninguem jogando realmente bem com ela e ainda assim ela ta fazendo MUITO estrago,nem imagino quando descobrirem novos combos e coisas do tipo.

Esse CC dela é dificil de desviar ,tem um travel time rapido e um hitbox alto e dura anos (snare da morgana cof cof),fora o Q dela que tem um CD ridiculo de baixo e um dano absurdamente alto (equiparavel a ult do veigar) fora que ela pode ultar e voltar a ficar safe com o Q dela,essas 2 skills em especifico estão MUITO desbalanceadas,as unicas partes normais do kit dela sao a passiva ,o E e a ULT.
INB4: hurhur acabou de lamsar vose nem conhese direitu o campiaum. (Com 3 dias de lançamento e a maioria das zoe ficando feedadas eu nem imagino depois que ja ''conhecerem '' ela).
119 RESPOSTAS

Já usei a ult dela para entrar na moita evitar ser alvejada, tacar o que, e quando voltei foi incendiar, as 3 bolinhas dela é o Q para finalizar, então eu acho a ult dela até que boa para “se salvar”

Parceiro, eu não vou render papo com você, primeiramente eu joguei contra zoe uma única vez e não foi contra ela na lane, só isso ja invalida esse papinho seu de que eu não sei jogar contra, eu nunca joguei contra uma na lane só pra começar, e segundo não é achismo e sim os NUMEROS com você mesmo disse.
O dano base dela é alto e pronto cara, e terceiro eu não tomei stomp de nenhuma zoe, muito pelo contrário, a zoe que estava no time inimigo no qual eu não estava na match up estava negativa , muito negativa e com farm baixo causando 883 naquela habilidade com dano base ridicula, detalhe ela tava com um item e meio, e por ultimo quem é você pra falar que eu não compreendo? você joga no competitivo? é coach? é da equipe de balanceamento da riot?é o dono da verdade? é deus?
shígaraki
Tropa
Tropa

não precisa ter dedos pra jogar de Zoe. só precisa aperta o Q e tirar 1800 de DANO do ADC. n vem fala q zoe é balanceada pq não é. ‘’ só o Q da dano ’’ zoe pega teleport heal varias vezes nos minions ignite exaust. e para de ser Fanboy de Zoe, pq ela precisa de NERF sim.

0 REAÇÃO, GANHA ITENS DE GRAÇA SPELL DE GRAÇA <<<

EU JOGUEI MAIS DE 20 PARTIDAS COM ELA, ENTÃO EU POSSO DIZER MINHA OPNIÃO COM BASE EM FATOS, * " ENTENDEU ?? "

Agr vc, afirmou q não jogou uma única partida com ela ( oq já te desqualifica, para meramente colocar uma única virgula na questão )

Fora q conhece tanto o boneco, ao ponto de não saber q o " Q " da zoe é a única habilidade com dano relevante no kit inteiro;

**-

Ps: Além do mais como se eu tivesse interessado no q vc pensa ou deixa de pensar…. a pergunta aq na vdd é, pq eu estou perdendo o meu tempo com alguém como vc ? ( serio, sua argumentação beira o limite do ilógico)

Ps: Sim , eu sou um semideus reles mortal , diga q não…..( COM PROVAS, POR FAVOR *)

É a função dela caramba, o boneco é de burst; ( Por exemplo, diz ai com quanto de life vc fica “se” levar três Shuriken do zedão na cara )

**-

“EU JOGUEI MAIS DE 20 PARTIDAS COM ELA, ENTÃO EU POSSO DIZER MINHA OPNIÃO COM BASE EM FATOS, " ENTENDEU ?? "

Deixa eu ver se entendi pra eu poder falar dos números de um champion eu sou obrigado a jogar com ele exaustivamente enquanto existe uma wiki sobre o mesmo? pra eu dizer que ele tem um dano base alto comparado a maioria dos outros campeões eu sou obrigado a jogar com ele várias vezes e pelo simples fato de eu não ter jogado com ela eu não posso dizer os status dela e tudo o que você disse tem que ser fato porquê jogou com ela? OK estou de acordo .

Interessante é que eu não lembro onde eu falei que desconheço da habilidade Q dela, se puder me
mostrar exatamente onde eu fiz essa afirmação.
Claro a argumentação beira ao ilógico, dizer que o champion tem um dano base alto quando realmente tem é algo totalmente irracional de se dizer.
Seria interessante você não vir com achismo e vir com afirmações concretas, tudo o que você falou em todos os comentários são coisas do tipo:
“seus achismos”
“você não sabe jogar contra”
“você não sabe tal habilidade dela”
“você faz argumentações ilogicas”
E no final de tudo , você está sendo contraditório, falando que que eu faço achismo, tenho comentarios ilogicos, os comentários não significam nada colocados ao lado de
NÚMEROS DE DANO BASE de sua habilidade, que é algo que eu venho dizendo des do primeiro comentário,eu só to achando que você ta mais perdido que cego em tiroteio ou simplesmente quer comprar discussão com alguém com esse tanto de afirmação a respeito de uma pessoa que você não interesse sobre seus pensamentos ( e ainda continua discutindo, irônico não?)

Fica com mais hp doq qnd toma o Q da zoe…

Para q esta feio , pequeno " teimoso " parece não ser capaz de admitir estar errado numa discussão , msm q nem saiba mais oq esta dizendo;

Fica repetindo esse argumento de dano base, como uma mantra ( nem ao menos tem dois argumentos, seu patético ) sendo q para o dano base ser alto, é necessário " desviar a estrela " ( cerca de 1s de delay ), e me diga se ela não dar dano nesse " q " aonde por diabos ela vai dar dano ? na ultmate decerto ?

Recomendo a vc começar a pensar antes de vir falar uma monte de asneira sem nexo;

**-

Ps: Estou discutindo com vc por mero capricho, nd mais ( entretando creio estar no meu limite de tédio, então " desapareça " " * ou quem sabe, não ? * " )

Mas é claro ( , se vc engolir o combo inteiro de um zed com esss itens :Iten3147: :Iten3134: , ach q td mundo sabe o resultado, exceto vc ao q parece)

**-
judge dredd
Aronguejo
Aronguejo

Tá bem broken. A maioria das Zoes que jogo contra erram tudo, e dão IK em todos os não-tanques. O CD do Q e do R são ridiculamente baixos (beleza que o R não dá dano, e é reposicionamento) pro dano que dão quando combados.

Säfira
Arauto
Arauto

Cara…vocês são muito,mais muito ruins….

Eu jogando de Vladimir,ja tive a grata oportunidade de enfrentar umas 5/10 ZOE dimante alto,que jogavam muito bem inclusive,e estavam full biuld…

Eu achei BALANCEADA.

Eu não tomava 1 combo dela.Sabe por quê? Por quê eu treinei olhando vídeos dela antes dela sr lançada,e eu sei que quem é bom de desviar,não vai morrer pra ela.

Simples assim.

Muito dano? Sim,lógico,tem mesmo e é pra ter.

Mais para e pensa,é realmente injusto uma Zoe matar com 1 combo 1 adc?

Eu jogo de Vladimir,meu Vlad faz isso no late game e ainda é full destruição de TF…. Lógico,Tem que saber j ogar,tem que chegar no late game,porém,uma vez lá,eu não senti a Zoe de 6 itens mais forte que o Vladimir de 6 itens.

Só é mais safe.Porém sei la…

Eu vejo muito noob jogando Lol,ai é complicado mesmo.

Por exemplo,esses dias tinha um amigo meu que hoje é meu amigo,ele é Master,ele é Pró-Azir,porém nem mesmo o Azir de 6 itens segura o dano do Vladimir de 6 itens.Eu Fazia ele sumir igual.

O que isso tem a ver com a Zoe? Azir é Hyper carregador e ninguém reclama do absurdo de forte que ele é no começo/meio e fim. E ainda é hyper safe ….

Não sei se sou eu que jogo com os champs corretos,por quê você não vai solar a Zoe com uma Janna AD TOP full on-hit….

Vai desde de pegar o que é BOM,e o que é muito útil.

Por exemplo : :Champion121: Jungle…eu vejo muitos jogarem com isso nas minhas rankeadas,porém,KZ JG NÃO É BOM.

Eu perco quase 90% das partidas que pegam KZ Jungle nas minhas Rankeadas, e é um pick que os diamantes gostam muito,e como eu jogo com vários todos os jogos,é algo que eu tenho que banir hoje em dia,para eles não pegarem….

Então em resumo: Vai desde ser BOM,até escolher campeões BONS…

Não precisa pegar o META,pega aquilo que é forte no jogo e que cause muito impacto e que você saiba como fazer ele por exemplo meter um penta-kill solo no late game e ganhar uma partida perdida.

Pelo menos esse é o meu pensamento,mais é cada noob que aparece…Então em resmo: O problema em sí não é a ZOE.

The River´s will run red

Sou ruim,por isso to d4 e tu ta ai mofando no gold. Culpa nao é minha se no teu elo as Zoe nao tem cerebro suficiente p tacar o Q p tras e dps no cara…

Esse é o problema cara,ELA NAO SE EXPOE PRA DAR IK,O ZED SIM… ZZZZ

Você é D4,mais é ruim sim…

E outra,eu sou gold /diamante/master

Por que todas as minhas rankeadas só caem diamante alto. Muito mais que você e o seu 4 D ai (tsc).

Jogo a 3 meses,e a minha habilidade é inegável pra todos que eu já conheci e que são diamante 1 pra cima.

Tanto é que eu sou sim um prodígio. Não consegui ainda acha a fórmula mágica que transforma noobs como vocês diamantes,em diamantes,mais eu não devo nada a um Diamante 2 ou um diamante 1.

Não consigo ainda ser melhor que um Master /Desafiante,mais pelo tempo e dedicação que eu tenho muito em breve serei!

Agora,se você questiona minha inegável habilidade só por quê a RIOT quer que eu seja ouro por enquanto,sugiro que crie uma personalizada de D2 + e me chame. Ai vamos por a prova quem joga melhor.

No mais,você é RUIM SIM! Vá aprender a desviar e se posicionar…

“Ahh mais aqui no diamante todo mundo joga bem”.

É mentira. Eu jogo contra e com diamante todo jogo rankeado.E não é isso tudo não. É cada coisa bizarra…. (1 pink que dura 40 minutos de jogo).

Se você se acha,ou acha seu elo tãoooo bom,então aprenda a PREVER o que o adversário vai fazer e jogue no counter disso.

Se quiser,humildemente eu te ensino previsão de comportamento. Demora um pouco pra aprender,mais você consegue.

Abraços,se quiser é só me add que eu te ensino.

The River´s will run red

“teimoso” “uma mantra” daushdaus tá bom cara você tá certíssimo dano base é achismo e asneira sem nexo, é cada animal que eu vejo nesse fórum puta q pariu,pra onde todas as skillshots vão quando elas não acertam?
e alias, eu esqueci de mencionar que a bolha dela da dano né? e o dano dobra quando você ataca o alvo antes do efeito completo ( dano verdadeiro), opa também esqueci que ela tem uma passiva que da dano, mas não ela só tem dano no Q.
“mero capricho” mais um prepotente nesse fórum, olhe seus próprios comentários e analise, a única coisa que você sabe fazer é ofender alguém que tem a opinião contrária, bestialidade total.

Cara nem tenta discutir com esse cara, o que ele sabe fazer é xingar quem tem opinião contrária, não sabe analisar absolutamente nada, e lembre-se do que ele disse

“EU JOGUEI MAIS DE 20 PARTIDAS COM ELA, ENTÃO EU POSSO DIZER MINHA OPNIÃO COM BASE EM FATOS, " ENTENDEU ?? "

Mas no fim é só desviar da skillshot que o champion se torna inútil, é por isso mesmo que muitos challengers utilizam um champion que se torna inútil quando não acerta a skillshot e que vai ser utilizado ostensivamente no competitivo mas não po, o champion é completamente inútil quando erra skillshot. E se lembre ele jogou mais de 20 partidas e tudo que ele fala é fato.

“Vocês são muito ruins”, cara eu não gosto de levar elo em consideração mas já que você quis criticar você tem ao menos ser melhor que a maioria, coisa que não se apresenta aqui não é mesmo GOLD 3 proplayer, não sabe respeitar opinião alheia e parte pra ofensa e ainda por cima é gold 3 querendo pagar de bom, me poupe.

Tomara que isso seja uma piada porquê se tiver falando serio meo deos kkkkkkkkk

Sem contar a passiva, e o dano da bolha que é verdadeiro e é dobrado quando a bolha quebra antes do tempo completo.