cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

Já passou da hora de não ter como banir campeão selecionado de um aliado...

To tentando jogar de Yuumi, só que tem mta gente idiota nessa game que fica banindo, e estou falando de aliados... dai tenho q ficar reportando os caras por serem idiotas... e ficar perdendo tempo atoa pq o cara baniu o champ que eu falei que ia pegar...

15 RESPOSTAS

Os mesmos 4Head que bani Yasuo
E o livro
Tropa
Tropa

Não. Não faça isso. Não vale a pena. Yuumi está muito fraca e por causa disso todo mundo está banindo... Se quer jogar com ela vai normal game q vale mais
"Você tem algum petisco no seu bolso? E agora? E agora?"
Noithosphere
Tropa
Tropa

como o bot sona disse , a campeã esta muito fraca ainda , de acordo com op.gg https://na.op.gg/champion/yuumi/statistics/support , o campeão esta com 34.9% de taxa de vitoria ( mas no link q mandei diz 29.8% mas na pagina de estatística esta 34.9% ) , então e 100% melhor vc banir o champ que o aliado quer pegar ( que por acaso a pessoa que baniu nunca jogou com aquela pessoa e não sabe se ela joga bem ) do que deixar open e ter essa chance "pesando" no time dela .

@E o livro e @Noithosphere Teve um hotfix pra ela já, foi bem bufada.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Ruiya
Lenda
Lenda

Sendo bem sincero se eu ver no meu time eu bano.
Mesmo sendo main suporte eu não to conseguindo encaixar o personagem certo .-.
E não tem porque reportar alguém que baniu um personagem que você queria o banimento é dele.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Aonde teve esse hotfix?

Acabei de ver. Isso foi ontem. Continuo jogando com ela hoje e continua estando ruim...

Eu msm bano! normal game não ligo, mas pickar campeão novo em ranked? além de ser um campeão inutil, dois tapas ja mata, até agora não ganhei com esse sup nas rankeadas, quem picka não consegue ganhar.

Do mesmo jeito que banem meu Yasuo quando quero jogar com ele eu bano o dos outros também,e Yuumi é meu alvo principal porque não quero um maluco ai jogando com ele e jogando qualquer chance de gameplay minha pro ralo....
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
ShZi
Dragão
Dragão

Concordo completamente, evitaria muita briga isso de Saguão. 

Spoiler

resize.png

ShZi (Caçador). 

22 anos, Brasileiro. 

- Criador de Conteúdo no Forúm. 

Dedica uma parte de seu tempo com isso, quando tem tempo. 

Interagir muito no Forum com outros jogadores sempre que Online. 

- Conheceu League of Legends em 2016. 

- Campeão Favorito: Kindred. 

Longe do jogo, e do Fórum, dedica a maior parte de seu tempo com a Faculdade.

Gostou da assinatura? 

banerzinho
Draicker
Lenda
Lenda

Mas ninguém é obrigado a jogar com alguém testando campeão no time, talvez seja melhor a pessoa ir no normal as cegas ou contra bots se quiser tanto assim testar a nova campeã q veio bem fraca, isso sempre aconteceu, com o lançamento dos novos campeões, daki a um tempo isso estabiliza e vc consegue jogar com ela de boa.
TaIon 1v9
Tropa
Tropa

apoio totalmente essa causa
D12
Arauto
Arauto

Se você não gostou do que seu aliado fez tem a opção de dar dodge...
→Thepgfk←

@D12
joguei uma partida com outro champ pq o cara baniu o meu... perdi meu tempo, dai fui pegar meu champ denovo o cara baniu denovo... >.< vou dar dodge em todas? isso que eu ja tinha dado dodge em uma e ficado 6min esperando, dai cara bane, dai eu jogo e dps vou tentar denovo e outro cara bane dnv...

Sim, se você quer jogar com um campeão com banrate alto (seja por ter acabado de sair ou ser forte) ou você dá dodge ou aceita...
→Thepgfk←