cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kataventoo
Arauto
Arauto

Já perceberam como o básico e o simples é forte?

Sim, amigos.

O que tem aberto muito a minha cabeça nos estudos que estou tendo sobre o jogo, é que o BÁSICO é muito forte. Um campeão fácil de jogar e forte é o suficiente para você ganhar, se você aprender o básico do jogo e o que está acontecendo na partida (principalmente como ganhar aquela matchup que você está enfrentando), vi isso na live do Jukes, do Yetz, Kami, LordSemi e vira e mexe você escuta de algum cara dos elos altos falando isso.

Jogava muito de Katarina, inclusive, amo jogar com a campeã, mas é impossível no meu elo, pois geralmente fico forte, mas do que adianta se meu time morre antes mesmo da tf? Ela não tem como fazer 1x5 se todos não estiverem low, e você esperar que seu time não se mate antes disso é quase um milagre. Por isso, mudei meu pick para a Diana, uma campeã sólida, forte para iniciar, que tem uma lane forte, roda o mapa tão bem quanto uma Kat, tem dano em área, dps, escudo, ranger, e mano, é incrivelmente fácil de jogar, isso aumentou TANTO o meu desempenho e atividade pelo mapa que nem sei explicar.

Enfim, o que quero falar é que campeões mais fáceis e sólidos, possam ser uma opção perfeita para jogar, sabe? Você não precisa fazer play, você precisa ganhar, se um campeão sólido e fácil te traz isso, o resto não importa.

Aconselho o pessoal tentar jogar mais de Talon, Galio, Diana, Malphite, Moderkaider, Shen, tem outros, mas são bons exemplos de campeões fortes, sólidos e que podem impactar o jogo todo.

Queria trazer essa discussão para vocês, já que foi algo que realmente mudou meu desempenho de forma muito favorável.

E aí, o que acham?

Wp.
Tags (1)
8 RESPOSTAS
Durotan500
Aronguejo
Aronguejo

Campeões facéis de jogar são Rídiculos, não necessariamente por serem facéis, e sim por uma palavra chave, "TARGET". Target é impossivel voce counterar ,não existe outplay contra isso, é simplesmente chorar.

Exatamente, mano!

Incrível como demorei tanto para pensar o quanto um campeão mais básico, mas sólido, pode ser forte. O impacto que tenho de Diana é absurdo, simplesmente pela tranquilidade que a campeã me dá no seu kit, e isso é surreal.
25 centavos
Arauto
Arauto

é só olhar o udyr,o boneco só anda e dá tapa,mas mesmo assim ele virou meta por um tempo

Kkkkkkk

Mesma coisa comigo e a Quinn,a mecânica dela é bem simples mas a campeã me ajudou mt a melhorar o macrogame.

@Kataventoo  escreveu:
Sim, amigos.

O que tem aberto muito a minha cabeça nos estudos que estou tendo sobre o jogo, é que o BÁSICO é muito forte. Um campeão fácil de jogar e forte é o suficiente para você ganhar, se você aprender o básico do jogo e o que está acontecendo na partida (principalmente como ganhar aquela matchup que você está enfrentando), vi isso na live do Jukes, do Yetz, Kami, LordSemi e vira e mexe você escuta de algum cara dos elos altos falando isso.

Jogava muito de Katarina, inclusive, amo jogar com a campeã, mas é impossível no meu elo, pois geralmente fico forte, mas do que adianta se meu time morre antes mesmo da tf? Ela não tem como fazer 1x5 se todos não estiverem low, e você esperar que seu time não se mate antes disso é quase um milagre. Por isso, mudei meu pick para a Diana, uma campeã sólida, forte para iniciar, que tem uma lane forte, roda o mapa tão bem quanto uma Kat, tem dano em área, dps, escudo, ranger, e mano, é incrivelmente fácil de jogar, isso aumentou TANTO o meu desempenho e atividade pelo mapa que nem sei explicar.

Enfim, o que quero falar é que campeões mais fáceis e sólidos, possam ser uma opção perfeita para jogar, sabe? Você não precisa fazer play, você precisa ganhar, se um campeão sólido e fácil te traz isso, o resto não importa.

Aconselho o pessoal tentar jogar mais de Talon, Galio, Diana, Malphite, Moderkaider, Shen, tem outros, mas são bons exemplos de campeões fortes, sólidos e que podem impactar o jogo todo.

Queria trazer essa discussão para vocês, já que foi algo que realmente mudou meu desempenho de forma muito favorável.

E aí, o que acham?

Wp.

Eu acho que o jogo tem que ser assim, pois quero somente jogar lol, e não fazer um curso da Nasa para poder jogar com um campeão, acho que a Riot nesse ponto esta indo para o caminho certo, o único problema é que ela tem que acertar o balanceamento desses campeões ai, tipo parece que tem campeão que não tem um ponto fraco especifico, de tipo errar uma habilidade importante e ser punido, pelo contrário,o cara pode errar tudo e simplesmente andar para frente e te matar dando auto ataque, acho que todos os campeões tinham que ter isso, errou uma habilidade importante tinha que ser punido.

É isso, mano!

Incrível o quanto me sinto mais confiante e com um macro/lane fase melhor, só por ter mudado o pick para uma campeã mais sólida e simples de jogar.

Isso é uma mentira tão grade pq o Lord Semi pegou Desafiante com 200 de MS/Ping e ainda de Ramus... (Se não entendeu estou sendo sarcastico)

Lord Semi foda demais! Kkk