cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Katá
Dragão
Dragão

Já pode pedir o nerf do Tahm Kench ou ainda está cedo?

Hein?

10 RESPOSTAS
SONIC BLACK
Tropa
Tropa

Você acha que ficou bom essa atualização? Eu achei que acabaram com ele....

XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Eu gostava tanto do TK antigo, mas já joguei com o novo, está muito estranho, mas mandar a real, esse W (R antigo) está muito bom, ainda mais que hits não param a skill, somente cc, as trocas que ele tinha no Top mudaram bastante, sem o W antigo, você fica muito dependente de acertar o Q, que por curar agora, esta dando um otimo sustain ao TK, e o E dele esta curando mais tbm, eu sinceramente vejo que a mudança foi positiva. 

Porém não acho que ele precise de Nerf, talvez tirar um pouco da cura recebida no Q já está de bom tamanho.

Eu odiei o W novo, é muito lento e dificilmente alguem leva a skill, pra mim tirava a cura do Q e deixava o W mais rapido pelo menso quando vc desse numa distancia muito pequena.

O W dele é mais para ser usado da fog, mas concordo que o cast da skill é lento, porém o circulo de saída só aparece para o inimigo faltando 0,75sg, tem um tempo baixo para reação, é difícil acertar, mas não impossivel, além de que, se a pessoa estiver sobre CC fica fácil combar, acho valido ser mais rápido se você usar no seu pé por exemplo. 

Tirar a cura do Q acaba com o TK toplaner, então não acho valido, mas diminuir sim, ou do Q ou do E, nerfar um pouco elas está otimo.

Nunca gostei do Tk top, sempre gostei dele sup por ele ser um meio termo quase perfeito entre um champ agressivo e defensivo na bot lane. Ainda não testei ele sup pra saber se da pra usar, mas acredito que o champ foi pro saco como suporte que foi a lane que ele foi criado pra ser.

O W antigo dele, na lane era bem abusivo com a runa Chuva de Laminas, você stackava rápido a passiva e engolia o inimigo, e com isso as trocas eram muito favoráveis, já como Sup, enquanto você engolia um aliado o CD ia para uns 20sg, você ficava muito tempo passivo, por não ter essa proteção, já quando você engolia um inimigo, ficava uns 10sg de CD, então sempre achei ele melhor lá.

Eu acho que esse rework não vai piorar ele como Sup, só vai mudar o objetivo dele na lane, em vez de ficar protegendo o Adc, ele tem mais capacidade de iniciar uma luta, acredito que a ult dele será mais usada nos inimigos do que no próprio Adc, já que você pode usar Q+R e puxar o inimigo que estiver com a passiva stackada

Iniciar como? o W dele é lento e de facil de reagir na lane(mesmo não mostrando de cara onde o tk vai sair, o tempo de cast e a animação que o tk faz é tão demroado que vc só aceita se o cara tiver ja em cc)e a partir do momento que vc precisa aplicar as marcas e stunar o cara pra depois usar o W não é mais uma iniciação. A win rate do TK foi de 46%(Ruim pra crl) para 40% como suporte, e ontem tava 38%. E a win rate no top caiu de 48% pra 42%.
Mesmo pra um Mini-Rework a queda de win rate foi simplesmente gigante.
O que tornava o Tk top chato de jogar contra era seu W antigo que garantia uma boa troca no early, mas mudaram o W pra um engage que facilmente entra num top 5 piores engages do lol e que deixou a lane dele mais fraca na minha opinião, mas não é como se seu mid e late game tivesse melhorado.
XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Concordo que o W dele não é dos melhores engages, mas não é fácil de se desviar, você tem o tempo para reagir e sair da skill, porém é curto o tempo que você tem para reagir, se você atingir seu Q e usar o W onde o inimigo vai estar, ele não terá tempo para sair do W, o W do TK me lembra o W do Rakan, tem um tempo curto para reação, só o cast é mais rapido do Rakan.

Começo de qualquer rework é assim amigo, o campeão está bem mudado, a forma de se jogar com ele está totalmente diferente, eu digo isso pois jogo com TK há muito tempo, é um dos campeões que eu mais jogo, e está bem diferente, quem era acostumado com o TK antigo, sente a diferença, eu tinha win rate 50%/50% com ele, joguei com o novo e perdi pelo menos umas 5, devido a você estar forte e seu time fraco, tu se joga no meio dos caras e morre sem follow, ou você está fraco e faz a mesma coisa, e morre também e.e.

De um tempo ao TK, até as pessoas se acostumarem, e vamos ver o que vai ser do Sapão.

Eu dei uma testada nele sup, e acho que o W dele funciona melhor no bot do que no top, na Top lane os campeões costumam ter mais movespeed base e suas skills tbm dão move speed e mobilidade. Na bot lane consegui acertar mais W com ele, mas usando em pontos fora de visão ou onde o adversario fique cercado caso tente se esquivar. A ult no early deixou de servir pra auxiliar o ADC, eu não usei nenhuma vez pra isso. Mas acredito que nas TF o normal é usar mais em um aliado do que em um inimigo.

Concordo, o W dele é mais fácil ser usado no bot, tanto pela movespeed menor, quanto ter dois alvos, deixa a skill menos obvia, além de uma lentidão ou outra que seu Adc possa aplicar, TK e Senna é um combo imoral alias. 

Como Sup, você em TF vai servir mais para proteger seu carry, então realmente sua ult vai servir mais para aliados, já pelo Top, você estará fazendo itens Tank, então é difícil você estar ao lado de algum aliado, geralmente você vai estar grudado nos inimigos, tentando comer alguém e tankar o que dá.

Preciso jogar com ele Sup ainda, para testar tbm.