cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jax vai ter rework visual em 2020!!

Já estamos em maio e um unico campeão que tomou rework foi a Irelia(o Swain não conta porque a produção dele começou no ano passado),com isso a Riot anuncia mais 5 reworks que estão para vir além do Nunu e Akali e Aatrox (3 reworks que nem foram revelados ainda). Esses são os próximos 5 rwks:
Cho'Gath
Dr Mundo
Pantheon
Mordekaiser
Rammus
Com isso dá a entender que o anão roxo só vai receber o rework visual em 2020,porque eu não duvido nada que esses main sup desesperados por atenção coloquem a Riot de joelhos para fazer o rework nada necessário da Kayle e Morgana para atrassarem a fila do Deus roxo da soloQ.
9 RESPOSTAS
EQG Greengu
Aronguejo
Aronguejo

Kayle e Morgana com certeza estão balanceadas, o verdadeiro motivo da Riot fazer rework nas duas é por que o kit delas é bem chato, nisso eu realmente concordo.

O mais legal mesmo é que elas vão receber os seus devidos reworks juntas 😄

Kansai
Dragão
Dragão

Na verdade o Swain conta como de 2018, ou então a Irélia também não contaria, nem o Aatrox e também a Akali, os Reworks mais específicamente VGU demoram oito meses ou mais para terminarem, ou seja, apenas o Nunu foi iniciado esse ano.
Mike Oxmäul
Aronguejo
Aronguejo

Você acha que o rework da Irelia começou em 2018? Acorda, isso ai ta rolando há tempos. Qualquer empresa anuncia um produto apenas quando há algo minimamente concreto pra se mostrar.

Você tem fontes que falem sobre esses cinco reworks? Dei uma pesquisada rápida e não achei nada.
etanoz
Aronguejo
Aronguejo

Acho que o Jax está em um bom estado. É um campeão divertido e com forças e fraquezas bem definidas. Também não acho ele feio a ponto de um rework visual ser mandatório. Eu pessoalmente acho o Rumble um campeão bem feio, mas se isso realmente me incomodasse eu compraria uma skin dele. 

Relampagosan
Arauto
Arauto

O jax precisa apenas de visual e o icone das skills, de resto ele ta bem balanceado.

Kayle precisa de rework meio que pra ontem, ok ela pode ficar forte, mas só se o cara for bom com ela, eu sou main e dificil ela ficar forte contra o meta atual, ela é dependente de gank e não, kayle dificilmente é usada como suporte atualmente. Morgana que não precisaria de um rework, talvez visual só, por que ela é bem forte e tem uma mecânica bem sólida.

Os reworks devem demorar afu, então nenhum dos feitos esse ano foram começados nesse ano e sim ano passado mesmo.

INF Davys
Tropa
Tropa

Correto! O Jax é um dos primeiros campeões a serem lançados no jogo e depois desses 9 anos ele nunca tomou um único rework visual, e a única alteração dele foi para nerffar na season 3 que removeram ele do game por umas semanas.
turumaktu
Aronguejo
Aronguejo

Podem ter da rework visual so não podem tirar o poste e a mascara e claro a cor

Pô... o boneco do Jax é meio feinho ingame mesmo, mas tem tanto boneco bem mais grotesco...

Todos esses citados aí acima estão muito mais feios, e o Udyr que não foi nem citado ainda pelo visto, está bisonhamente mais feio que o Jax.

Udyr é praticamente foda pra Riot fazer, por culpa da Skin ultimate dele e aonde eu quero chegar com o Jax é que fevereiro do ano que vem ele faz 10 anos com aquele modelo quadrado que parece um berinjela com uma capa de papelão nas costas.
(Jax, Nunu,Teemo,Fiddle,Morgana) 2 desses já tem Rework confirmado e esses são campeões de 9 anos atrás nos quais já deveriam ter tomado rework visual há anos.