cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Milotyc
Tropa
Tropa

Jhin é o PIOR adc do game!

So queria extravasar minha raiva deixando claro para o mundo/comunidade como odeio quando esse personagem inútil cai nas minhas partidas. Na lene é horrível! E se por alguma sorte do divino (ou seu suporte é uma zyra/brand) vc ganhar no leat o tal hiper carry não faz nada! So olha a tf acontecer esperando carrrgar uma bala. "A mais o crítico agora ta dando 1k de dano" foda-se, antes de vc chegar no critico o adc inimigo ja derreteu o time inteiro.
Obs: Se vc é main jhin, parabéns vc sabe ser carregado!
23 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Wtf o único adc que consegue voltar para o jogo fácil dar muito e explodir qualquer um. Acho que você só está pegando jhin com runa errada talvez O.o

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Astere
Arauto
Arauto

se Jhin fosse o pior adc do jogo ele se chamaria Sivir OMEGALUL

Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..
BarrelPlank
Dragão
Dragão

fala isso pro I keep it taco, ta la jogando no mestre/challenger no NA em qnt vc ta ai falando merda.

http://na.op.gg/summoner/userName=ikeepittaco

Fui ver, e o maluco é um monstro de jhin mesmo

Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..
ShZi
Dragão
Dragão

Não amigo, ele não é um ADC tão ruim ele só está precisando de um BUFF ... uma SIMPLES alteração pode causar grande diferença. 

Jhin ele bate muito lerdo, mas lerdo do que deveria. Por conta dessa lerdeza ele perde para os outros ADC que se beneficia de runas que ele não tem como, como a pressione o ataque. 

O que falta no Jhin é só um pouco de ataque speed! ele não precisava disso quando foi lançado por causa da :Iten3147: que dava dano baseado na vida perdida do alvo, ele com 2 itens quando a Draktar ativava ele dava um **cogumelo do teemo** dano, era o melhor atirador mas agora as coisas mudaram. Se a Riot fizer um ato de bondade dando ao Jhin um pouco de ataque speed no início ele vai ter uma diferença enorme! no Late Game é o único momento que o Jhin iguala com os outros atiradores porque lá ele tem mais ataque speed. 

banerzinho

Bom, eu não sou nenhum main adc mas vou palpitar mesmo assim, pois eu acompanho o canal do Gosu já faz um tempinho e pelo que pude perceber um bom Jhin têm um bom posicionamento, juntamento com sua equipe, e também saber dominar a mecânica dele é essencial, assista algumas plays do Gosu jogando de Jhin e observa bem o posicionamento dele e da sua equipe durante os engage, talvez os Jhins que caiam no seu time nem todos sejam ruins mas a equipe que estava se posicionando mal favorecendo um all-in forte pro time inimigo, enfim espero ter ajudado de alguma forma, ótima semana pra ti.

Raudrz
Arauto
Arauto

Jhin é uma droga no low elo. Só la no diamante+ pra funcionar.

Um bom jhin é aquele que guarda o 4 hit no adc e dps de 2 manda ele base ou executa ele mesmo 

Cissao
Aronguejo
Aronguejo

Penso o mesmo. Esse final de semana joguei com 3 jhin no meu time. Aconteceu o mesmo jogo nas 3 partidas: Auto Scale. Jhin simplesmente não dava mais dano/o adc inimigo dava muito mais dano.
Houve partidas bizarras também onde o time inimigo pickou Noc + Jax e o meu adc picka Jhin, tipo... wtf.
Mas é isso. Jhin é um campeão dependente do time em team fights, ele tem bastante CC para um ADC mas não é campeão para SoloQ. Principalmente lowelo.
Pode ser divertido, pode ser legal a mecânica, mas não é campeão para ganhar jogos atualmente.
Reneviel
Aronguejo
Aronguejo

Olha até entendo seu descontentamento, eu pessoalmente odeio ezreal adc por que poucos que pego fazem algo só não generaliza que é inútil. Eu sou main jhin e confesso que de longe o champ não é o melhor adc do jogo mas não diria que é o mais merda, se fosse assim ele nunca seria pickado em competitivo e nem nada do tipo o problema é ele tem uma mecânica bem diferente e isso afeta não só quem joga de Jhin mas quem joga ao lado dele, nunca pode dar all-in na lane se o jhin não tiver com as últimas 2-3 balas ou recarregando é um exemplo.

Eu não acho ele inútil, inclusive nas rankeds que jogo grande maioria das vezes sou top damage e tenho bastante controle de grupo. Na época do turíbulo ele era muito ruim eu msm só jogava com ele se tivesse duo com um amigo que era main leona e sabiamos que precisavamos stompar. Agora atualmente ele tá razoável, o maior problema dele sempre foi de ganhar alguma vantagem cedo tipo um draven, mas agora com a guinsoo se você tiver mesma vantagem do adc de lá tu escala também.

Resumindo eu acho que ou tu tá pegando jhin muito ruim ou o cara tá pegando runa ou o champ na comp errada

PyroMaker
Tropa
Tropa

Tá maluco? Fumou?

:Iten3073:

@ShZi Sobre o antigo Drakthar era verdade, o Jhin era forte com letalidade até o começo do ano passado (perto de quando saiu as skins lua sangrenta) depois ele decaiu e a riot buffou um pouco itens de crítico e ele continuou na média até cair de vez no meta de turíbulo.

O Jhin pelo contrário que você falou não é forte no late-game, ele é forte no começo e pro mid-game (naturalmente) a única exceção a isso é o novo Guinsoo que possibilita que ele escale que nem um hypercarry.

O dano base dele no começo é alto pela passiva e como os adcs no começo do jogo não tem muito attack speed ele fica ligeiramente na frente. A real é que um jhin é um ADC/Assassino ele só dá dano em burst e poke, não tem o dano constante de um ADC por sua passiva o limitar

verdade jhin é mto ruim sempre q cai no meu time eu ganho to cansado ja :Champion20:

iHelbeL
Aronguejo
Aronguejo

jhin é um adc mais utility, consegue dar snare com facilidade e tem um burst muito bom, é questão de saber jogar com ele... não sou main adc, mas jogo com ele as vezes.

@zHeisenberg

Concordo. Ele depende um pouco do time ser um tanto organizado e também foge do comum de ter a responsabilidade de carregar uma partida por ter um kit mais de utilidade. Um Jhin bem jogado faz muita diferença pro time, e pra mim é um dos melhores ADCS.

@Reneviel@  escreveu:

@ShZi Sobre o antigo Drakthar era verdade, o Jhin era forte com letalidade até o começo do ano passado (perto de quando saiu as skins lua sangrenta) depois ele decaiu e a riot buffou um pouco itens de crítico e ele continuou na média até cair de vez no meta de turíbulo.

O Jhin pelo contrário que você falou não é forte no late-game, ele é forte no começo e pro mid-game (naturalmente) a única exceção a isso é o novo Guinsoo que possibilita que ele escale que nem um hypercarry.

O dano base dele no começo é alto pela passiva e como os adcs no começo do jogo não tem muito attack speed ele fica ligeiramente na frente. A real é que um jhin é um ADC/Assassino ele só dá dano em burst e poke, não tem o dano constante de um ADC por sua passiva o limitar

Ele era forte porque a antiga Draktar tinha um passivo, não me recordo mas parece que se chamava "Véu da Noite" que quando ativava o próximo dano era baseado na vida perdida do alvo e se não me engano a porcentagem era 20%, 30% não me lembro bem! o que combava diretamente com a passiva do Jhin e deixava ele absurdo de forte! ele só precisada de Yommus para correr e da Draktar e saiia matando todo mundo de 2 balas... sempre que o véu ativava o Jhin dava uma porradona! o Jhin era dominante, isso perdurou até a Riot fazer alterações na Draktar e tirar essa passiva. Dava até medo do Jhin ele tava lá 1..2..3 ai no 4 tiro do nada a Draktar ativava e combava com a passiva dele de 30% dano baseado na vida perdida + Draktar que vamos supor ser 20% porque eu não lembro bem, já tinha 30% de dano crítico baseado na vida perdida = 50%, a porrada era enorme! tipo como se alguém te desse uma paulada na cabeça... com 2 itens o Jhin já saia dando one shot em todo mundo com a 4 bala. Não existia Letalidade nesse tempo, era penetração de armadura que se chamava. 

banerzinho
p2x
Tropa
Tropa

Kkkkkkkkkk eu também odeio Jhin. Não consigo entender como um ADC não pode ter DPS. Até ele chegar no 4o hit já sumiu pro outro time.

Ele com crítico e a nova runa mais :Iten3124: isso, meu deus, ele destrói qualquer um fácil 

Milotyc
Tropa
Tropa

So se for no lundo da ilusão que jhin é um bom adc. Fica com ele na lene é insuportável, a não ser que vc seja main Janna upando o E... A última coisa que o jhin tem é dano, agora que a Rito decidiu dar um baff pra ele que o quarto rit faz alguma coisa, mais fora isso ele so olha o jogo acontecendo enquanto espera as balas carregarem. Jhin NUNCA vai ser tão bom quanto Twt, Tristana ou qualquer outro adc mesmo que ganhe a lene ele vai ser inútil no leat game.