cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
fknabyss
Aronguejo
Aronguejo

Jinx contra um Dr. Mundo e Caitlyn fidados, faço armadura ou penetração?

Jinx contra um Dr. Mundo e Caitlyn fidados, faço armadura ou penetração de armadura? 🙄

Ou que outra coisa eu faço, quando eles estão fidados? Não posso fazer nada? Tipo meu time não tinha um tank...

4 RESPOSTAS
Crack Mata
Arauto
Arauto

Não sei com relação a qual partida você estava falando, procurei em seu histórico e vi apenas uma. 

Geralmente contra TANKS, especificamente Dr. Mundo, eu recomendaria fazer Mata-Cráquens, vai lhe conceder dano verdadeiro no terceiro auto ataque, até um lembrança de Lord Dominik para dano adicional, ou Lembrete mortal (para cortar cura) é interessante e vem sendo bem utilizado nela. 

Com relação a teu time não ter tank, é culpa exclusivamente deles, mas não necessariamente você sempre vai ter um tank frontline, ou um tank no time.

Quando estiverem feedados, joga recuado foca no farm e não em Team Fight, se rolar, tenta bater e utilizar o máximo da metralhadora stackada e bater de canhão além de posicionar bem o E, mas não se faz armadura, já que não combina com o campeão em si, uma hora ou outra pode ser que você veja um ADC fazendo Presságio de Randuin, que reduz dano de auto ataque em 10% e reduz dano crítico em 20%.

Itens comumente utilizados:

Jinx build.png

fknabyss
Aronguejo
Aronguejo

Na vdd é uma de Twisted Fate kkk, a ultima q perdi.

Acho que o maior problema, é que não tem como chegar perto da Caitlyn sem passar pelo Dr.Mundo. Meu time não guentava pra eu poder dar o dano, e eu qnd ia pra cima sempre matava e morria..

Entendi, mas seu objetivo é dar dano em quem está mais perto, poderia ignorar a Caitlyn, já que era trabalho do Sett entrar/tirar o mundo de cima de vocês com o R e trabalho do Shaco também em matar ela. Lembre-se que Lâmina Sanguinária é um bom item, mas apenas funciona se estiver UM ou NENHUM campeão inimigo próximo, é péssimo para Team Fights.
Já que você estava fazendo TF AD, eu recomendaria ter feito uma Espada do Rei na situação, combina com o campeão por conta da passiva do E que fornece attack speed, você estaria dando dano na vida atual do alvo sem contar que no 3º AA ela dá slow.

Além de que, é mais recomendável para ele fazer um Canhão Fumegante do que fazer Furacão de Runaan, já que você pode dar seu W com carta amarela num range maior.

Fui atrás de algumas runas, a maioria dos players de alto nível, preferem pela Runa Pressione o Ataque pra ele, que seria bom para jogar contra tank também.

E aí vai uns modelos de builds: 

1ª - Mais AD.

tf1.png

2º Modelo mais híbrida:

TF2.png

fknabyss
Aronguejo
Aronguejo

Valeu, vou testar essa build 😎
edit: testei, ela é muito boa no começo, mas depois tem algum problema com a velocidade de ataque, é meio lento, talvez seja a runa.