cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Jinx precisa de nerf

Não é nem choro por conta do campeão, mas estou achando ela bastante quebrada. Quando jogo de Jinx stompo o jogo, quando jogo contra eu perco porque  o boneco só precisa apertar o Q e acertar a ult. Não importa se ela estiver atrás ela vai dar a volta por cima com 3 itens fechados. Uma lane contra Jinx é totalmente chata e a chances de você fazer algo contra ela se tornam extremamente nulas.  Sem falar q se você tomar camp do jg inimigo já era o jogo pra você porque ela vai carregar. Acho que a Riot deveria nerfar o boneco, igual fizeram com a Vayne e com a Sivir. 

30 RESPOSTAS

2 meses dps e ela ainda precisa de nerf, é disparado o adc de maior win rate da soloq, joguei com uma ontem no meu time, ela ficou na frente, adeus.

@PAGOTTI  escreveu:
Discordo. Jinx é um dos bonecos mais fáceis de tomar controle de grupo ou ser campada por um JG pois não tem nenhum escape e o CD da mordidinha é alto. Fora que vc usa skills + o ataque com o canhão e já fica sem mana. Se nerfarem ela com o que ela tem de melhor, o boneco fica inútil...

Falando assim é facil. QUALQUER ADC tomando CC fica inútil, QUASE TODOS ADCs não tem escape bom.

1. Você só defende o campeão pois joga com ele.
  2. Você usa os pontos fracos do campeão como justificativa para não nerfar. Esqueceu seus pontos fortes e exarcebados?

Me diz, Isso aqui é algo balanceado?

Campeões que tem play rate e win rate alto SEMPRE estão fora da curva.

@DraickerEu acho esse boneco doente. Não é difícil de jogar, e num meio de uma TF ela só aperta o Q é sai atirando com o foguete e pronto. Pentakill!

Joguei com uma ontem , stompei na lane e dps que ficou pegando umas kills aleatórias, simplesmente ficou impossível ...ai é foda, o cara pode jogar igual um mongoloide early game, se pegar umas killzinha, fica fora de controle .
nick>payphone

é o mesmo que acho da vayne , nao adianta vc estuprar ela no early game , ela nao tem counter .

@JahlthBer Psé, esses bonecos ai mesmo sendo super neutralizados no early game, chega num ponto do jogo q fica impossível e o q tu fez no começo do jogo  não adiantou de nd .
''Ahh mas é só terminar o jogo rápido'' , em Soloq é impossível tu coordenar um jogo pra ele ser rápido ,mesmo com vantagem sempre tem os Overs, Pick offs etc... Coisas que estão longe do seu controle , Já vi Challenger perder no platina por conta disso, fica mt forte mas não consegue fechar o jogo.

nick>payphone
Sra Lontrosa
Tropa
Tropa

Bem que uma dica joga de xayah ou melhor joga de kai'sa contra ela de kai'sa vc so precisa apertar Q que vc pega kill

No N.A os cara zoa a Jinx, "Mais uma vez a Jinx desviou da mira do nerf" KKKKK
Eu fico banindo ela e Vayne, mesmo com o early fraco elas voltam pro game com muita força, Vayne volta só apertando Q e deixando o AA estourar na passiva do W e a Jinx só espera pegar alguma assist nas tf pra estourar a passiva e sair matando geral.

@Sra Lontrosa eu já jogo de Xayah kkk só que não confio muito no meu time quando jogo com ela

@Jax o Implacável Eu dou ban em Jinx e Vayne também, comecei a masterizar Ez pq ele é bem safe e no prata só pegam assasinos

@JahlthBer também acho isso, sempre bano as duas quando vou ADC