cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogador banindo meu personagem mesmo confirmado

Ola riot, é minha primeira vez no forum e eu estou digitando esse ticket principalmente pra reportar esse jogador e tbm procurar sugestões sobre esse tipo de razão e não tiltar, pois ja é a terceira vez nessa semana que um jogador aleatorio bane meu personagem por nenhum motivo mesmo eu tendo confirmado, e isso tilta muito, eu sou mono yasuo e so quase nao sei jogar com outros personagens e alias eu jogando de yasuo nunca me enjoa, sempre me divirto jogando com ele, e a galera q cai na minha partida é muito sem noção ao ponto de meter um "Yasuo é tudo ruim" "Yasuo so faz merda" no inicio do jogo e banir, isso leva a tilt, de tanta raiva q eu fiquei eu nao pensei e nem analisei  muito bem e acabei morrendo para o time inimigo e dps ficando na base e tomando leaver buster, meu time chegou ate em me reportar

25 RESPOSTAS

Esse report na tela de campeão funciona? nunca vi isso funcionando...

Um dia vai funcionar

Cara tu pode simplesmente não mostrar q tu vai pickar ou simplesmente quando banirem reportar. Mas cara recomendo tu treinar outro chamo tbm, yasuo tem alta taxa de ban e tu não é um mono ainda ksksk, tu ta nível 20 com 9k de yasuo, tu pode treinar varios champs, pra quando banirem tu pickar outro já.

Cara sinceramente, você deve ser uma pessoa bem egísta. A questão não é que você tem o direito de não jogar contra um campeão que você não quer, a questão é que você simplesmente não sabe se vai jogar contra ele ou não. Tu bani um champ aliado sendo que o cara do teu time selecionou o champ sem nem saber se o outro time vai pickar esse champ. Cada escolha tem uma consequencia, depois ficam chorando quando o mesmo cara feeda intencionalmente.

Cada escolha tem uma consequência, eu banir o champ que eu quiser é dentro das regras do jogo, o cara trollar por que eu bani o champ que ele ia égar é contra, o errado na historia não sou eu e ponto. 
Não sou obrigado a jogar contra yasuo  e se o jogo me permiti banir o que eu nao quero jogar contra eu farei.
Voce nem me conhece pra dizer o que eu sou ou deixo de ser, então bem menos.

Mas como eu disse, feedar é contra as regras, mas ficar 0/0/0 não. Como o colega disse ali em cima é so ficar na torre farmando minion e acompanhando o time sem entrar em tfs ou ajudar. Isso não é contra as regras. Ficar na torre farmando e na jg não é contra as regras simples assim. Ou você carrega aquele cara que você baniu o champ ou perde partida e isso não é contra as regras.