cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogar de adc é muito estressante.

Minha lane principal é mid e de uns tempo pra cá eu treinei em diversas rotas pra não ficar fudido caso caia autofill. Agr to jogando de adc, lane que gosto bastante mas que é muito frustante de joga. O pessoal costume falar que bot lane ganha jogo oq é o contrario, pra vc ganha no bot vc tem q sair da lane 10/0 pq se for menos que isso parece que não é o suficiente, peguei uma partida de ez que eu e o sup ganhamo bot e eu tava 5/0, mas o jg tava full batatao na jg e não fez um drag com eu dando call pra ele vir. pq tinha garen top que não tava fraco e que mesmo eu forte nao dava dano nele pq ele tava fazeno tank e que era drag da montanha. Resultado 3 drag montanha pra eles, garen imortal, MF aperto R e volto pro jogo, win deles. 

Só sinto que consigo carrega de adc quando pego kai'sa e talvez ashe pela utilidade pq com o resto eu só me irrito. Vou começa a joga de mf faze nada 50% do game e aperta R depois e fica forte nisso pq é assim que ta jogar no bot.

10 RESPOSTAS

Sim, jogar de adc é bem estressante, além de adversidades como suporte ruim , bad matchup e afins ainda tem a chance do jogo acabar no cross map , você 5/0 , se tiver uma riven 2/0 no top você vai desaparecer sem clicar, por isso acho adc um desafio extra, além de tentar ganhar sua lane você tem que torcer pro seu time não afundar no lado oposto (qualquer espirro mata um adc atual) , e conseguir se posicionar bem.

O problema não é nem ta um maluco top ou mid perdendo todo jogo tem isso, mas o jg passa o jogo todo mais perdido que cego em tiroteio e fazer zero objetivo, perder um jogo que o mlkl não quer nem tentar jogar é tenso. tbm joguei antes da de ez um olaf jg que tava power farm com 1 drag pq eu e o sup fomo ajuda. Nem no baron quando nois foi fazer ele fico bot farmando. Se ele tivesse ganakdo ou ajudado alguem suave, mas o mlk fez nada e nem pra faze os drag ele saia da jg.

E quando é a botlane que afunda o game?
Draicker
Lenda
Lenda

Jogar lol é muito estressante pq vc joga um game em q depende de time, qual a lane q mais depende um do outro? ADC e suporte, por isso é tão estressante jogar nessas lanes, ambos precisam ter sinergia e se ajudarem e se completarem, e como vc mesmo disse eu tbm sinto q o impacto da bot lane é menor doq outra lane q estiver feedada.

É exatamente por isso que apesar de eu gostar muito da classe atirador não jogo de adc como lane principal. Em Jogo organizado adcarrys tem como jogar livre, mas em SoloQ onde ninguem confia em ninguem é impossivel vc jogar de adc no 100%.

Duo ! Eu jogo de suporte e às vezes de ADC , acho que nessa temporada está bom para jogar com um duo , pois está com um pareamento melhor que solo/duo
Dizzie
Lenda
Lenda

As lanes mais impactantes aparentemente são mid e jungler.
Darkside Morgana
Aronguejo
Aronguejo

Esse meta está para tanks : 1 - vc tem que escolher adcs bons Vayne , Kai'sa, MF, Caitlyn , Ophelius( acertei o nome ?) Jinx e Tristana ( essas duas derretem as torres). 2 -Acho interessante que msm não havendo sinergia entre o ADC e Sup , rolê uma diálogo nas escolhas , pois isso pode facilitar vc pedi para o Sup vir com um que Combe com seu ADC ( ex. Kai'sa com a com Nautilus e Leona , pois eles stuns e ajudar ela a ativar a passiva com facilidade) 3 - colocar sua vantagem no mapa ( não tenho JG ? Chama o MID ou TOP e vão objetivo) outra maneira e vc que tá de ADC freezar a Lane e deixar o Sup dá um rominng no mapa . Eu entendo sua frustração, pois eu como suporte passo por isso tbm, ganho minha rota , dou vantagem ao meu ADC , más kg ,MID ou top joga tudo no buraco . Pensa com carinho em arrumar um DUO , pareamento tá melhor . Abraço e parabéns pelo seu POST
Brave Bird
Lenda
Lenda

Relato de um ex-mono ADC:
Botlane é a lane MENOS impactante em todo o game, vc precisa fazer um ESFORÇO tremendo p carregar uma partida de verdade, seu lvl scale é horroroso, um TOP ou mid bem farmados e apenas 4/0 são mais impactantes que um ADC 10/0, ADC feedado só carrega jogo realmente no High Elo, onde todo mundo sabe zonear e proteger o ADC, para os meros mortais diamantinhos p baixo, qualquer adc é facilmente neutralizado por um TOP ou MID.
Desde que eu saí dessa lane eu percebi o quão lenta e frustrante ela é, você se torna dependente das outras lanes não feedarem, caso contrário, até vc ganhando sua lane e ficando 5/0, vc toma um tapa de um mid ou top 3/0 e já era.

Eu apoio um novo meta de DOUBLE JG e bot SOLO para ADC

Eu apoio que o Atirador vá pro mid que é a rota que consegue recurso de boa. E como Mid tem bastante direçãa pra fugir, se o cara tiver uam noção basica de esquiva ele consegue se manter vivo. E transferia os magos pro bot onde eles ja tão praticamente dominando