Minha lane principal é mid e de uns tempo pra cá eu treinei em diversas rotas pra não ficar fudido caso caia autofill. Agr to jogando de adc, lane que gosto bastante mas que é muito frustante de joga. O pessoal costume falar que bot lane ganha jogo oq é o contrario, pra vc ganha no bot vc tem q sair da lane 10/0 pq se for menos que isso parece que não é o suficiente, peguei uma partida de ez que eu e o sup ganhamo bot e eu tava 5/0, mas o jg tava full batatao na jg e não fez um drag com eu dando call pra ele vir. pq tinha garen top que não tava fraco e que mesmo eu forte nao dava dano nele pq ele tava fazeno tank e que era drag da montanha. Resultado 3 drag montanha pra eles, garen imortal, MF aperto R e volto pro jogo, win deles.
Só sinto que consigo carrega de adc quando pego kai'sa e talvez ashe pela utilidade pq com o resto eu só me irrito. Vou começa a joga de mf faze nada 50% do game e aperta R depois e fica forte nisso pq é assim que ta jogar no bot.
Relato de um ex-mono ADC:
Botlane é a lane MENOS impactante em todo o game, vc precisa fazer um ESFORÇO tremendo p carregar uma partida de verdade, seu lvl scale é horroroso, um TOP ou mid bem farmados e apenas 4/0 são mais impactantes que um ADC 10/0, ADC feedado só carrega jogo realmente no High Elo, onde todo mundo sabe zonear e proteger o ADC, para os meros mortais diamantinhos p baixo, qualquer adc é facilmente neutralizado por um TOP ou MID.
Desde que eu saí dessa lane eu percebi o quão lenta e frustrante ela é, você se torna dependente das outras lanes não feedarem, caso contrário, até vc ganhando sua lane e ficando 5/0, vc toma um tapa de um mid ou top 3/0 e já era.
Eu apoio um novo meta de DOUBLE JG e bot SOLO para ADC