cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogos e rankeds

cara to tendo problema de saber ha melhor hr de efetuar um gank, alguem com alguma dica relevante ??:champion89:

3 RESPOSTAS
Lestrange
Aronguejo
Aronguejo

Amigo, espero ajudar:
Então, a jungle é uma lane como qualquer outra, onde você precisa focar no seu farm e etc. As vezes, apenas farmar é melhor do que ficar forçando ganks que provavelmente não darão certo.
Dito isso, aconselho a você sempre mentalizar seu "pathing" na jungle, ou seja, o caminho que você irá trilhar e farmar seus campos da jungle, então, otimize seu tempo e ganke apenas as lanes enquanto você estiver no meio do farm, por exemplo: você está no bot side e o bot inimigo está avançado, sugiro você descer lá e tentar gankar.
Subir para o top side sem nenhum campo seu vivo para gankar lá, é muito prejudicial para sua evolução durante a partida, pois se der errado, você perde muito tempo descendo o mapa para farmar, ao invés de ir farmando o top e aproveitando seu tempo, entende?
Quanto a gankar, acho que a melhor hora para se gankar uma lane, é quando a lane adversária estiver bem avançada, assim evitando que eles fujam, porém cuidado, não ganke uma lane caso eles possuam 3 minions a mais que o seu time, ou se a wave estiver embaixo da sua torre ok?
Acho que é isso, ajudou em algo?
I'm a cynic, I told you ♫

@Main da quebrada  escreveu:

cara to tendo problema de saber ha melhor hr de efetuar um gank, alguem com alguma dica relevante ??:champion89:

Bicho, tem dois caras que podem te ajudar e que estão muito acima do Challenger no Brasil: Velho Sei lá o quê e André High Elo.

Zezin Cheiratoba
Aronguejo
Aronguejo

Existem vários modos, mas se quer ser total efetivo, jogue com um duo, peça pra ele freezar a lane enquanto vc tiver no lado oposto do mapa, vc vai subindo (ou descendo)o mapa e farmando e quando terminar vc ganka, uma ótima maneira de ajudar seu time é sempre que vc ver o jungle inimigo gankando, invada a jg dele e warde