cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Julguem minha pool plz!!!

Ir para a solução
Olá pessoal, bão com vcs??
Vim pedir opiniões de vcs pra julgar minha pool.Pretendo subir de elo (q tá osso),mas n sei mt bem doq pickar ou focar. Abaixo tem uns champs por lane q estou pretendendo:

-TOP:Fiora , Jax ,Pantheon , Trundle e Jayce

-MID: Sylas, Viktor, Kassadin e Ryze(Sylas,Vik e Ryze jogo tbm no top)

-JG:Jax ,Sylas ,Shaco, Nida e Trundle

-SUP:Galio, Shen , Thresh e Taric

-ADC:Ezreal ,Kalista e Varus

Jogo principalmente na JG e no top.Agradeço a resposta de vcs e, se quiserem, poderiam me recomendar algum champ em específico??
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
renan furia
Arauto
Arauto
primeiramente tu joga mais normal game q ranked tem q focar full ranked.
segundo alguns bonecos q vc joga tem uma mecanica relativamente dificeis
e como voce ta no ferro n recomendo vc jogar com esses bonecos como
fiora,jayce,sylas,kalista e etc
si vc quer subir, jogue em uma lane so e pegue boneco mais facies de jogar
top: garen, mordekaiser, darius/ mid: veigar, annie/ jg: master yi, amumu /adc: tristana, ashe, mf /sup:alistar, morgana,leona
espero ter ajudado 😉

Ver Resposta em Destaque no post original

13 RESPOSTAS
sïcko mode
Arauto
Arauto
No elo que você tá eu recomendaria focar em apenas uma lane, escolhe os campeões que você entende e joga melhor do que os outros e foca neles, aproveita também o Sylas, por exemplo, que você pode jogar em 3 lanes com ele, como você mesmo disse, TOP, MID e JG, então se você joga muito bem com esse campeão é bom se aprofundar.
Quando acontecer de banirem ou pickarem o campeão que você joga melhor, tenha um secundário que você joga melhor, as vezes é bom ter até um terceiro.

Eu por exemplo, em partidas normais eu jogo quase todas as lanes com vários campeões, porém nas ranqueadas só consigo jogar muito bem com apenas um, o Jhin, então, por isso eu foquei mais nele nas ranqueadas.
Na season passada peguei Gold só jogando de Jhin, posso te dizer com certeza que uns 98% das minhas partidas foram com ele.

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Brave Bird
Lenda
Lenda
Muito bom, só add a TRISTANA e DRAVEN no seu bot, só até pegar M5, pra tu aprender a farmar com pressão debaixo da torre, e caitar com o MOUSE.
Se você aprender a habilidade de farmar tranquilamente debaixo da torre você vai conseguir virar games em que vc toma muita pressão, em qualquer lane.

renan furia
Arauto
Arauto
primeiramente tu joga mais normal game q ranked tem q focar full ranked.
segundo alguns bonecos q vc joga tem uma mecanica relativamente dificeis
e como voce ta no ferro n recomendo vc jogar com esses bonecos como
fiora,jayce,sylas,kalista e etc
si vc quer subir, jogue em uma lane so e pegue boneco mais facies de jogar
top: garen, mordekaiser, darius/ mid: veigar, annie/ jg: master yi, amumu /adc: tristana, ashe, mf /sup:alistar, morgana,leona
espero ter ajudado 😉
Estou focando mais top e jg msm , mas tem hrs q eu caio no autofill e n sei jogar com nenhum campeão naqla lane, aumentando as cahnces de derrota.Vlw pela ajuda 🙂
Vou focar no Sylas e no jax msm, são simples e fazem mais de uma lane
vou experimentar ahaushshsshsu.
pra Caitar falta mt pra eu aprender, to praticando na JG de twitch
pior q é msm, acabo n aproveitando td o potencial do champ :(.
Vou tentar focar no Sylas e no Jax msm, fazem tanto JG qt top, e de quebra coloco um Trundle e Pantheon q fazem o msm.
Vlw msm Renan!!!!
Aproveitando a deixa, oq tu recomenda pickar contra o Mordekaiser???
Uma outra perguntinha:Como q faz esses gifs animados personalizados???
Piccola
Arauto
Arauto
Seus junglers estão muito fracos. É uma seleção bem horrível de campeões.
Pra soloQ o Shaco é o melhorzinho dessa liusta. Nida, Trundle e Sylas tão bem ruins.
Jax é aceitável.

Se eu fosse você, começava a treinar com alguns tanks, pq o meta de tank tá vindo forte. Ou algum jungler assassin, que realmente é bom pra soloq em elos mais baixos.

@C4P1V4R4z4NC4P  escreveu:
Uma outra perguntinha:Como q faz esses gifs animados personalizados???

@HEROBRlNE

fez um guia ensinando, aprendi com ele

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Off-topic/Guia-assinaturas-em-GIF/m-p/646484/highlight/true#...

darius,fiora,olaf, jax tem um pouco de vantagem e vayne e os q eu acho mais forte contra!
Hausuasuahsu logo os q eu pensei a iam se dar bem nas rankeds.
Além desses jgs, jogo de Noc, Shyvana, Pantheon e começando a jogar de Diana.Esses valem a pena??
ss todos esses sao fortes