cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lukasporco05
Arauto
Arauto

Jungles não brokens e divertidos/difíceis de se aprender?

Alguém sabe algum?

7 RESPOSTAS
RobertoDRKing
Aronguejo
Aronguejo

Cara o conceito de divertido pode ser meio pessoal, mas eu indicaria: lee sin, rengar, kha'zix, evelynn, nidalee, elise
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Nunu

Os junglers que eu acho mais divertidos são Ekko,Kayn e Kha'zix,jogo de Shaco de vez em quando também e gosto bastante dos Kindreds,porém não jogo com eles pois acho mt fracos e difíceis de fazer funcionar.
Tem a Vi também,que eu joguei algumas partidas e me diverti bastante com a campeã.
25 centavos
Arauto
Arauto

udyr,ivern,amumu,maokai,sion e dr.mundo

Toshiyuu
Arauto
Arauto

não acho a jg divertida, amo jogar jg quando tem um time atencioso que ajuda quando pode, mas odeio que a maioria dos jogos, o time não tem nem mapa para não tomar gank do jg inimigo e culpar você, admiro muito quem gosta de jogar jg com tanto time tóxico.

ShZi
Dragão
Dragão

O Lee Sin se encaixa exatamente nesse seu conceito de campeão

Não é um campeão quebrado por que precisa acertar combos para ser eficiente.

Divertido por que da para fazer muitas jogadas bonitinhas.

Também é muito difícil por que Lee Sin não é um campeão de porrada que sai dando ataques básicos, é um campeão de combos, o estilo de luta de Lee Sin é entrar atacar e sair mas para ter essa mobilidade ele depende de aliados, sentinelas, minions. 

Demora muito tempo para você se acostumar com essa coisa de atacar e sair, de fazer algumas jogadas, de masterizar o campeão em si. 

banerzinho
Rhyxo
Tropa
Tropa

Olá tudo bem? eu recomendo a rek'sai ela é um boneco até que difícil de jogar, n é tão broken e ainda é divertida:)