cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Enyalios
Arauto
Arauto

KAI´SA A FILHA DO VAZIO - NOVA CAMPEÃ

Então povo, foi divulgada a nova campeã no forum NA, e no SURRENDER@20! Achei o design dela um mix do que o LoL era quando comecei e o estado atual, muito interessante e versátil. O que acham?

*Nota: texto em ingles!

22 RESPOSTAS
Branca de Neve
Aronguejo
Aronguejo

Achei muito linda, só não curti a skin porque não gosto de temas "futurísticos" que adicionam capacetes (sério, odeio capacetes) mas muito legal de toda forma, com certeza vou jogar com ela.
death by wrath
Aronguejo
Aronguejo

Blá Blá Blá, mesma campeã, só muda as skills, mas o 'corpo' é o mesmo, a Riot parece que não sabe fazer campeã cara, tipo, tudo bem umas serem mais sensuais e tals, mas TODO FKING campeão eles tem que exagerar assim? sei-lá, os garotinhos de 11 anos devem gostar, mas eu já to enjoada disso
EngShady
Dragão
Dragão

Ta linda, e parece que vai ter uma mecânica bem legal, vaiter que tacar atack speed até no cu dela
#VoltaBoards
Sirian
Arauto
Arauto

Muito legal a champion, algo novo, diferente com skin massa... Aparentemente com um tema novo de skin, e é isso. Vamos esperar pra sair as habilidades em vídeo para podermos opinar melhor, vai ser uma caçadora a nível de Vayne talvez isso seja um problema, porque deves imaginar o tanto de ''main Vayne" que surge né? Enfim, um problemão euaheuah. Eu até agora gostei e tou ansioso pra ver também as skins que irão vim no 8.5 (junto com essa nova champ)

Olha o mimimi como vem

Blue Blood
Tropa
Tropa

Saiu a preview das habilidades dela.

https://www.youtube.com/watch?v=rAWawS46XJw

Já atualizaram no Surrender@20 também.

A maioria sim, mas hoje já tem personagens femininas q não são nada sexualizadas, tallyah, kalista, illaoi, rek'sai

Umbra Witch
Aronguejo
Aronguejo

O kit dela ta otimo, ADC's que se saem bem sem o suporte são bem atraentes, só achei o visual ruim, não que esteja feia... (e não, não é porque ela é ''sensual'') sei lá de longe ela me lembra bastante a Sivir.
Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

Ficou mais parecendo a Nyvi do que qualquer coisa

Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

Qual a chance da Riot cancelar o lançamento da campeã porquê foi vazada ? Não sei ao certo mais algo parecido aconteceu com o Urf né ?

eu adoro talvez eu compre a skin toda skin robotica é foda projeto mech maquina de combate

mimimi sem parar eu mereço

pois é quem fala isso deve ser gorda igual o gragas dai fica irritada pela campeã ser mais bonita que ela

**bleep** azul

Mds quanto mimimi
NekoR
Tropa
Tropa

Cara eu gostei dela so n gostei da ulti acho que a ulti dela n serve muito para alguma coisa 

Realmente . bem interesante !!ka:habilidades8:

É só impressão minha ou ela parece MUITO A SAMUS ARAN DE METROID! Será uma homenagem da RIOT?