cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LeBlan
Aronguejo
Aronguejo

KARMINHA

Gente, estou me aventurando como suporte e estou amando e me especializando jogando de KARMA!  

Rioters ou jogadores podem me responder quando a riot vai mexer de novo na Karma? disseram a alguns meses que iriam fazer um rework nas habilidades mas desistiram.. alguém tem alguma notícia ou algo do tipo?

OBRIGADO!:champion49:

''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang
3 RESPOSTAS
MaxwellR
Arauto
Arauto

só queria que a corrente dela demorasse menos pra dar snare, e que a ult fosse realmente uma skill (como da LB), não um buff pra outras habilidades (como do heimer)

@MaxwellR  escreveu:
só queria que a corrente dela demorasse menos pra dar snare, e que a ult fosse realmente uma skill (como da LB), não um buff pra outras habilidades (como do heimer)

simmmm demora muito kk, eles disseram que o w novo ela poderia conectar a um campeão aliado e daria mana com o mantra.  o R é bem peculiar da Karma, não sei se eles mexeriam no Mantra, ou se for uma skill daria buff em área para aliados.. mais AP ou AD sei la

''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang
Draicker
Lenda
Lenda

Infelizmente se tinham algum projeto sobre a Karma ele foi engavetado, nenhuma novidade, acompanho o fórum NA diariamente e n vi nenhum pronunciamento dos Rioters sobre isso. Mas ela até q ta OK, tem uma boa pressão na lane, é uma ótima suporte.