cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cavalo Buceteiro
Aronguejo
Aronguejo

KARTOS E O HEROI MAIS forte do game todo, nunca vi um heroi tao exagerado assim

o boneco e simplesmente imoral, nao da pra jogar contra. quem epgar ele ganha o jogo

5 RESPOSTAS
MirandaOEgregio
Aronguejo
Aronguejo

ele é extremamente frágil na jungle, o q é facilmente desviado e é a única fonte de dano sem ser a ult, em minha cosmovisão ele é balanceado.
"a mesma força que nos leva ao mal nos leva ao bem"

se é loko... balanceado... blz po, blz

você pensa assim por não jogar com ele, já passei por isso, antes eu pensava que o Yasuo é desbalanceado, depois de jogar algumas partidas e refletir um pouco percebi que ele é só é bom se acertar o q ou se os inimigos ficarem na range do e, sem isso Yasuo é inútil.
"a mesma força que nos leva ao mal nos leva ao bem"

nao po. kartos e quebrado. pergunta pra qualquer cara elo alto ae. eu falei qualquer um mesmo, todos vao falar q é forte sim. sabe porq? porq o heroi e o jg q farma mais rapido do jogo. o heroi tem um dano base alto e um dos melhores escalamento de ap do jogo. e mesmo se o cara for ruim, se ele acerta 2 Q e um R, ele arregaça o jogo, mesmo se ele morrer insta na tf, mesmo se ele nem clikar. ja o yasou e forte mas na hora de agrupar ele nem clika. o kartos e frustante de jogar contra. eu jogo contra kartos direito, eu fico uns 30 de farme atras todo game. se eu vou gankar bot eu perco toda minha jg top e nunca mais volto po jogo saco?se eu nao faço nada eu fico atras em lv e em farme
entendo sua logica... so que acho q esta errada
Draicker
Lenda
Lenda

Karthus tem um clear na jungle ridiculamente rápido, tem participação global no mapa com a ult e é uma bomba relógio q vai ficando mais forte com o tempo, causa dano ainda morto, pra min ta um pouquinho acima da curva com mais de 52% de win rate, ta entre os 10 melhores jungles do patch.