cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kass
Tropa
Tropa

KASSADIN 46 % de win rate? 65 de Dano no Q ? Vamos ajustar isso ai RIOT.

Ir para a solução

Tenho mais de 1 milhão de pontos em maestria com o Kassadin, ja faz muito tempo que eu não carrego mais os jogos, só ganho se o time também ganhar, pois esta muito difícil o EARLY game do campeão. 65 de dano base do Q ???? WTF

vc usa o Q no inimigo, os minion te focam, só os 3 minions ranged dão 11 de dano cada um, então vc manda 1 Q no inimigo recebe o dano do QWE dele e mais o dano dos minion, impossivel ficar na line, ajudar o JUNGLER nem pensar, não tem clear wave, fica na torre não tem dano, só tem 1 skill na line pra usar , só o Q  e tem 65 de dano base. RIOT ajustou todos os MID, melhorou os ITENS e o Kassadin não se beneficiou de nada, e agora turaram as combinaçoes de runas que eram boas pra ele. nerfou o Arcanjo eras precisa de tempo. INVIAVEL jogar de Kassadin. mais eu Amo tanto jogar com ele que continuo inssistindo eu tinha 65% de winrate no inicio da Season agora estou com 54%, e só caindo.

Acho que se aumentar 20 de dano BASE no Q dele, ja ajuda pois ele só tem o Q pra atacar e defender na Rota ate o level 6.

Isto ja seria  bom pra quem que sabe jogar com o campeão consiga ficar vivo na rota e aproveitar ainda pra se posicionar bem e ganhar a line. ja que ele é assassino de mago não faz sentido ele perder pra todos  tão facil no inicio . Sei que o late é forte mais se o early  vc não faz nada o late não chega.

28 RESPOSTAS
SanGrent
Arauto
Arauto

1) "pois ele só tem o Q pra atacar" Enquanto vcs continuarem tentando jogar de kassa da mesma forma que antes - dando Qzinho a vontade na lane, point n click, sem counterplay pro inimigo, não acho que terão tanto sucesso. Isso dependendo da lane também. Digo isso em referência a tudo que li no reddit e vi nas streams do Dopa.

2) Eu acredito que ele tá mais fraco, mas como que o Dopa tem +/- 70% de winrate com ele? Se ele tivesse horrível conforme vcs estão dizendo, vc acha que os top ranks da China usariam? Em um servidor que de longe supera o nosso em gameplay, na teoria é muito mais difícil adequar ele lá do que aqui e lá funciona pra mt gente. Antes que venha algum zumbi dizer que é babar ovo, pagar p#u, etc. A gnt precisa buscar referências entre os melhores para não só concatenar melhores resultados, como tbm aprender diferentes maneiras de se adequar dependendo do matchup. Entendendo também que mesmo contra zed, talon, irelia, etc. existe fórmula pra sobreviver lane phase com farm decente.

3) Pro kassadin funcionar hoje acho que depende muito da composição inimiga. Principalmente jungle e mid do outro time. Não é spammar Kassadin, por mais que seja legal jogar com ele.

4) Eu acho seu questionamento desnecessário, uma vez que, construindo as runas certas, sabendo se manter na lane e entender PRINCIPALMENTE que sua fonte de troca NÃO É MAJORITARIAMENTE O Q. Parece que dá sim pra conquistar uma margem de vitórias boas.

5) Vc se gaba de ser main mas nem procura saber outras formas de adequar o campeão. Eu nem me considero main, apenas um entusiasta ou aspirante do Kassadin. O que parece que vcs querem é um Kassadin que spamma Q sem ser punido, que tanka mais da metade das trocas além de origem mágica, um assassino que possui cacife pra jogar uma lane phase de buenas e só cresce sem limites ou até full build. Tenha humildade pra saber q existem no mínimo umas 3-4 runas pra esse herói que pouca gente testa pra saber como pode ser a lane phase dele com cada dependendo do matchup.

Finalizando, o campeão pra mim precisa de novas falas; novas splashs se possível (pre-void, profundezas, etc.); uma lore mais robusta; atualização das partículas. Buffar o Kassadin é pedir pra ele tomar nerf no futuro. Imagina se hoje o Q desse silence como antes? Acho que exagerei, mas que seja um buff de 20 pontos numa habilidade, isso é muito mano. A Riot hoje pune muito mais coisas op que antes, um buff que pode deixá-lo duas semanas, três semanas+ forte? Pra depois ser podado sem piedade 😞
https://www.youtube.com/watch?v=9yPEC-MVkzI

Meu camarada, Eu sou mono kassadin e sei muito bem sua decepição ao kassadin.
O problema do kassadin, não é BUFF.
E sim as Runas, o problema foi realmente a Runa que fez o kassadin ser inviavel contra time ad.
Kassadin, infelizmente está na tier 3 para soloq. junto com o ryze.
Mas, quem é dominante de kassadin, consegue ainda couterar vários campeoes, mas... sem (thunderlord antigo)ele perdeu o potencial do early game.
Eu, era mono kassadin soloq, mas eu vi que ele não está tão forte quanto era,  mesmo late game, ele está fraco.
O League of legends está com objetivo de jogar com 5x5 e não 1v9. 
Não adianta você estiver 17/2 se o time inteiro estiver 0/8.
Ou então, voce estiver 17/2 e o resto do time 0/4.
O league of legends é um jogo para time, e eles colocaram uma forma para você ganhar o jogo com o time.
Infelizmente os jogadores Brasileiros não são tão companheiros relação a jogos, eu mesmo tiltei uma vez por perder uma partida por 12 minutos.
Amigo, seja bom de kassadin, mas ele não está viavel no momento nessa season. 
Não acredito que o kassadin seja buffado com inteção de ser meta, com esse novo sistema de runa, nesse meta está bem aleatório. 
Eu sou mono Dárius, Yorick,, agora sou top lanner, mas ainda continuo tendo 90% da habilidade do kassadin.
Então, vá explorar outros campeões, existe + de 100 campeões para você explorar.
Kassadin nunca foi de ficar 100% meta, só ter paciencia. 

Abraço. 

Meta atual não combina com Kassadin nem um pouco, simplesmente se adapte
→Thepgfk←
knzx
Tropa
Tropa
pra mim o boneco ta ótimo, se ele ficar mais forte no early game vai ficar muito roubado, ele tem q sofrer em algum momento do jogo, e isso acontece no early, pq dps ele sai dando ik em todo mundo
MF com 0 de dano base na ULTIMATE, buffai rito.
--
Kassadin é um campeão late game com early razoavel, definitivamente não é bom, mas é(bem) parecido com o da Diana e da Akali, você só aceita que não vai fazer nada no mid até o level 6, depois disso você tem que aproveitar os erros do inimigos e ir pra cima, o que por acaso, todo Assassino faz, a diferença é que alguns ja stompam no level 3(Zed, Talon, Kat...), já outros tem que esperar um tempinho, como a Akali e Diana(já citadas).
Sobre as runas, a página de Dominação parece simplesmente ótima para ele, não sei o que vocês acham de 'ruim', se quer aumentar um pouquinho o Early vai com eletocutar(muito melhor que o Trovão antigo, por sinal), se consegue segurar o late pega Colheita Sombria e dá instakill em geral, além do mais, ele é um dos Assassinos, digo até sortudos (não pro meta atual, mas vida que segue), que conseguem ter um late game interessante.
Como já disseram, adaptação, nesse meta atual não tem um campeão late game que esteja forte, e o Kassadin definitivamente não é uma excessão. E reclamar do antigo poke com o Q dele é o mesmo que dizer que Fizz não tem poke e por isso é ruim.

Mataram a kayle esse ano :Habilidades19:

FranGolas
Tropa
Tropa
Acredito que buffar o early dele é completamente insano, o problema não esta com o campeão em si, mas sim com o que a riot fez com os outros campeões que estão muito fortes, mas se a lane phase do kassadin ficar tranquila ele vai scalar muito rápido pro late game.
E esse é o problema, não existe mais late game, os jogos acabam antes dos 30 min, e teoricamente é essa a hora que o kassadin brilha, quando ele tem level 16 e pelo menos 3 itens, mas o kit de habilidades dele é muito forte pra que isso seja forte antes dos 30 minutos, imagina se com 15 min de jogo ele ja consegue muita mobilidade e dano?
Infelizmente é mais um caso da riot forçando os metas e excluindo campeões do jogo...

Bem, Kassadin é um champ de late game, para buffar o Q dele ele deveria perder a força no final de jogo, e isso talvez acabaria com a ideia do campeão, não?

Acontece que atualmente o jogo não está tão focado em late game como antes, então é por isso que a win rate do Kassadin está tão ruim. Para mim isso é bom, pois força os jogadores a aumentarem suas possibilidades e não jogar apenas com um campeão ou um tipo de campeão, deixa o jogo mais dinamico.

Uso eu mesmo como exemplo, o meu champ favorito dentre todos é Katarina, mas para o meta atual ela é uma grande bosta e só consegue carregar jogos completamente desbalanceados, então nem toco nela a muito tempo.

A melhor dica que já vi um streamer Coreano(Sankyuu Dopa) dar é nunca ter uma relação emotiva com os campeões do jogo, e sim jogar com o que ta forte, é sempre a melhor alternativa, talvez sua win rate mude se vc mudar o champ que vc ta usando ou até mesmo a role.

Hide Nagachika
Dragão
Dragão
Cara, tem campeão com dano em habilidades menor do que esse e que ainda ta recebendo nerf, e você reclamando? Como você disse, e ainda em caixa alta: "[...] pois esta muito difícil o EARLY game do campeão.". Justamente isso, ele é super forte no late game. E não tem como reclamar dos minions te focando, até porque QUALQUER UM que comece a te atacar, com habilidades ou ataques básicos, vai receber o dano de todos os minions na lane.

Kassadin é um campeão com grande quantia de dano nos níveis finais, controle de grupo (silenciar do Q, silenciar e slow do W), e mobilidade com a ult. Ezreal, por exemplo; um campeão que precisa de mana igual o Kassadin, também tem danos nos níveis finais o que deixa ele com menos dano no início (e ao contrário do Kassa, continua recebendo nerf), não tem clear wave bom...

Pelo que eu sei, Kassadin é um campeão de jogar recuado, então é claro que é possível ficar na lane. E ajudar o jungler? Mano, você tem 3 formas de controle de grupo e um dash que dá de cara com o inimigo! Isso é ótimo.