cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JONH PRETO
Aronguejo
Aronguejo

KKKKKKKKKHA'ZIX / PATCH 8.11 / ???

Tá, a Evelyn pode andar full invisível pelo mapa dps do nível 6 mas o Kha'zix não mais (patch 8.11). Alguém explica a lógica?

Tipo. É pq ele ta mto forte e acabando com os games graças ao seu dano excessivo combinado com sua furtividade? ÓTIMO. Então pq ao invés de punir ele retirando a mobilidade no mapa, não retira um pouco do dano dele? Deixa a jg mais "hard" para ele fazer.

E outra... já que pelo visto o argumento é esse de ele estar muito forte então o champ pyke nem deveria existir... a atualização no gume nem deveria existir!

PELO AMOR DE DEUS RIOT, comece a usar arugmentos pelo menos plausíveis, sei lá.

O patch 8.11 comeca dizendo "Estamos abrindo as portas para que itemizações sem crítico possam brilhar (...)"

Logo depois no gume do infinito.

"ATUALIZADO

Gume do Infinito

Crítico? Que tal mais crítico?"

blz vai ver sou eu que estou sendo chato e LOUCO de mais.

bjo pra vcs

14 RESPOSTAS
Duquesa Real Zoe
Aronguejo
Aronguejo

Bom não é isso,apenas tiraram o potencial do khazix passar pelo matinho e ja matar alguem,agora colocar mais uma carga na ult,foi apenas isso que mudou
Draicker
Lenda
Lenda

Simples Kha'zix tava broken, mereceu nerf ponto.

isso ai tb

algúem leu? tipo. tirar dano não é nerfar? na minha opinião podia deixar a mobilidade e tirar dano.
e outra. não é por isso que nós vamos deixar de sofrer com o dano dele. a diferença é que o cara vai ter que saber jogar de maneira mais inteligente com o boneco. vai geral continuar tomando ik pra ele
Noé Carregadorr
Aronguejo
Aronguejo

A diferença é que a Eve você consegue ver ela quando ta perto e por wards, não é como se ela tivesse fugindo de 3 entrasse numa moita e ngm mais achasse ela.
D12
Arauto
Arauto

Evelynn tem camuflagem, Kha'zix era invisibilidade, provavelmente não optaram por deixar camuflagem porque iria contra o design do campeão, mas é bem diferente...

→Thepgfk←
ShZi
Dragão
Dragão

Cara entendo sua posição e também assim como você não gostei nem um pouco das mudanças, falo enquanto sou um jogador de Kha'Zix.

Existe uma diferença muito lógica entre a Evelynn e o Kha'Zix a primeira é que o Kha'Zix fica invisível, já a Evelynn camuflada. Mesmo ela andando pelo mapa todo sem aparecer ela pode ser revelada por sentinela já o Kha'Zix anterior não! isso era extremamente broken porque quando você está atrás no game você nunca sabe se tem um Kha'Zix na sua selva ele pode aparecer a qualquer hora! E com os 3 reset da ultimate ele podia resetar a draktar 4 vezes e te matar sem chances de reação. Evelynn só consegue trocar com alguém se estiver camuflada o Kha'Zix mata sem precisar da invisibilidade basta apenas está isolado o inimigo.
As mudanças foram justa! agora você tem 3 cargas na ultimate evoluida, fica mais tempo invisível e pode buscar bem longe quem tu quer burst tá quase a mesma coisa! Só que agora tu vai ter chance de jogar contra um Kha'Zix.
Não se preocupa ele ainda vai ser broken com o novo item chuva de canivete e os itens de penetração ele vai burst pra caramba crítando no 1 hit eu estou indo agora mesmo testar colhedeira e chuva de canivetes nele.
banerzinho
Caticara
Tropa
Tropa

simplesmente mataram o khazix. acabou. to muito **cogumelo do teemo** com a riot, destruiram meu main, me recuso a jogar com isso de agora em diante. existem N motivos pra isso ter fodido com ele mas por exemplo: se por algum motivo na partida vc ficou atras do jg inimigo, pq morreu ou perdeu mt tempo tentando invadir ou gankando e nao deu certo, voce podia dar evolve na ult no lv6. assim conseguia ganks mais faceis ou ate invades mais faceis, aumentando suas chances de retornar ao jogo. agora, voce simplesmente aceita, se vc ta na jg inimiga ou no rio e tromba com um shaco ou evelyn ou seja la o que for, vc nao tem o que fazer, porque provavelmente foi obrigado dar evolve no Q de inicio pra facilitar nas trocas, mas pelo fato de ser squishy e possivelmente estar low vc nao clica. é isto, sou a prova viva de q isso levou o khazix de 80 pra 8, é quase impossivel snowballar agr em diante. ja perdi 3 games hoje tentando me adpatar a essa att **cogumelo do teemo** e tomei stomp nas 3. acabou, ja era

Zalgo404
Tropa
Tropa

Todos os RP e Essências Azuis que gastei com maestria e a skin dele foram pro **cogumelo do teemo**, antes ele tinha uma grande mobilidade pelo mapa, podia gankar bem, tinha um ótimo escape. Agora quando quer fugir ou gankar é praticamente obrigado a ultar. Na minha opinião o campeão e provavelmente na opinião de todos os EX Main Kha'Zix (pq agora nenhum deles vai jogar obviamente), o campeão ficou um **cogumelo do teemo**, perdeu a essência dele. Espero que a riot entenda o que ela fez e volte atrás.
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

se vc chega no range vc ve a evelyn, o kha zix rodava o mapa inteiro full insivel e podia sambar na cara de alguem e dar IK ele mereceu o nerf
Biel st
Tropa
Tropa

se vc parar para analizar, o gume do infinito ta mais fraco que antes, ele n amplia mais o dano critico, apenas dobra o critico e da pouco de dano verdadeiro, se fizer cálculos verá que o gume ficou mais fraco. o Laboratório de Zaum explicou muito bem isso.

engraçado tiram a invisibilidade que se chamava ´´ camuflagem´´ do :Champion55: e deixaram a camuflagem da :champion26:, entao pq n meche logo no Q do s:champion94:, engraçado né rito..... e poderia atualizar as habilidades do cliente onde vc ve as habilidades que ele tem

concordo mano, poderiam dar um nerf no dano do khazix, ao invés de tirar a invisibilidade dele no mato, eu adorava  champion. Primeiro fuderam meu talon, depois meu khazix na jg. Sinceramente a Riot tá fazendo sempre a escolha errada, tirando os champions mais divertidos do game. 

khazix é o segundo jungle mais forte do jogo, perdendo só pra karthus que vai tomar nerf, vê se toma vergonha na cara pra não falar que a riot "tirou" o campeão do jogo.