cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

KLED KLED KLED KLED

Ir para a solução

Sou main Kled , e tenho percibido o campeao ficar extremamente fraco e esquecido nessa nova temporada . Precisa de um buff ... e Tambem de uma skin plmd

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
é vc q n ta sabendo trocar com o kled meu filho NHUIOSAHBDU.

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
DMSionForFun
Arauto
Arauto
Buff?! Ele fica inalveljalvel quando desmonta da Carlinha, pega a Carlinha a cada 15 seg depois que perde, o Q (motado) serve pra perseguir ou fugir (o puxãozinho te deixa lento e é um CC breve, ele tem 2 Dashes, uma Ult do Sion que o range (De acertar os inimigos) é muito maior e da move speed pro time todo, ele tem um W que da attack speed e dano!!!

Quer mais num boneco só?!
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Misady
Aronguejo
Aronguejo
Buff acredito que não tenha necessidade, mas skin eu realmente concordo com voce, ele esta urgentemente precisando de skins. Porem, ele não é um campeão muito popular, por isso que a riot não foca em skins para ele.
Triste vida 😧
Mydgar
Dragão
Dragão
Não sei onde vc ta percebendo isso.
*center>

Ele fica extremamente fraco quando a pessoa é **cogumelo do teemo** e não sabe jogar com ele.

Mas realmente, precisa de skins urgente. Queria poder usar uma skin boa no meu kled :'(

Star Soul
Tropa
Tropa

Cara, eu tb jogo de Kled, e acho q o champ n da muito dano no early, ele perde as trocas quase sempre(bom,pelo menos as que eu lutei 😛 ), e também tem a falta de skins, mas é por que ele não é um champ popular, poucas pessoas jogam com ele.

é vc q n ta sabendo trocar com o kled meu filho NHUIOSAHBDU.

Ver Resposta em Destaque no post original

Como assim cara , tenho qse 300k de maestria com o champ (não nessa conta) jogo com ele desde meados de 2017 kfsahfsaihpsj
Mas realmente , quem joga de kled sente uma falta de dano , com o passar do jogo ...
Jailton123
Tropa
Tropa
Precisa urgentemente de uma skin!!!
Uma boa temática seria domador de dragões (Carlinha dragão) ou Kled encanador bigodudo italiano e sua amiga dinossaura verde (cabe muito bem na temática arcade né)

Fraco ele não é, tu que não tá sabendo as matchups Broder, Não perco uma lane de Kled. Único ponto negativo é a falta de skin mesmo, só possui uma a outra só é obtida no Halloween.. Tem que lançar pelo menos mais uma kkkk
comparado ao meta atual, kled ta bem atras mesmo