cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FADmp
Tropa
Tropa

Kai'Sa, onde jogar com ela?

Ok, a idéia de uma atiradora do vazio que sobreviveu a tal ambiente por conta de uma simbioze com algo estranho me parece bem interessante (e conveniente com o lançamento de Venom este ano), porém, pelo kit apresentado, não sei se ela seria uma ADC de botlane muito boa!

Ela tem um kit ótimo de assassino e um range de médio a curta distância, então acredito que se saia muito bem em rotas solos, princialmente MID e Jungler onde ela pode usar e abusar de sua ultimate/invisibilidade para ganks rápidos e finalizações de oponentes distraídos.

No duo Bot Lane, acredito que ela só criaria dor de cabeça para seu suporte e perderia muito tempo compartilhando XP com o mesmo até destravar sua ultimate, o que, para mim, é sua principal arma!

Mas e vocês, compartilham da mesma opinião?

6 RESPOSTAS
Ethan Rodrigues
Aronguejo
Aronguejo

Pela lida que eu dei nela e nos kits de habilidade que ela possue, ela seria tipo um Kha'Zix ADC na Jungle, não sei se seria muito bom fazê-la no mid, eu preferiria na jg.

Com certeza farei ela mais na Jungle do que ADC e MID.. Ela tem um poder de gank muito elevado, a qualquer momento ela pode aparecer no seu MID, mesmo você tendo visto ela lá no BOT kkkk

Fora o Dano em alvo isolados como acontece com o Kha'Zix, um poder de troca muito bom e com o Q dela, ela vai limpar a Jungle muito rápido também.. (Mas claro sempre kitando, afinal ela é frágil assim como os Kindred kkk)

Ela possui a habilidade W que tem um range absurdo para poke e estaca com PdH (acredito eu), o que pode facilitar nas trocas da mid lane, isso sem contar que o mid é uma ótima localização para possíveis assassinos devido às opções de ganks e auxiliar o jungler em invasões e confrontos! Por isso acredito que ela no mid possa se dar bem também...

Mas temos que pensar se o personagem foi pensado para a jungle, às vezes a rito pode ter colocado algumas restrições como dano reduzido do Q em monstros ou CD alta nos níveis iniciais das habilidades, o que atrapalharia ela de subir de nível... Mas realmente, acredito que ela funcione bem (pelo seu kit) na jungle!

Eu acho que ela é jogavel em todas as lanes mas mid e Jg pode ser core ela pode ser mid que puxa a rota e invade a selva ou um jg ala twitch só que com um range menor eu pensei nela até sup kkkkk ela tem um poder de reconhecimento alto e uma presença "global" transformando 2x2 em 2x3 ou 1x2 em 2x2. Mas acredito que será jg raiz e mid nutella 🙂
Icethunderbolt
Aronguejo
Aronguejo

ela foi feita para adc mesmo no estilo da vayne, bem fraca early game mas vira um monstro late game, se o plasma pegar em monstros seria uma boa na jg também, mas sua role primária é adc mesmo.