Ok, a idéia de uma atiradora do vazio que sobreviveu a tal ambiente por conta de uma simbioze com algo estranho me parece bem interessante (e conveniente com o lançamento de Venom este ano), porém, pelo kit apresentado, não sei se ela seria uma ADC de botlane muito boa!
Ela tem um kit ótimo de assassino e um range de médio a curta distância, então acredito que se saia muito bem em rotas solos, princialmente MID e Jungler onde ela pode usar e abusar de sua ultimate/invisibilidade para ganks rápidos e finalizações de oponentes distraídos.
No duo Bot Lane, acredito que ela só criaria dor de cabeça para seu suporte e perderia muito tempo compartilhando XP com o mesmo até destravar sua ultimate, o que, para mim, é sua principal arma!
Mas e vocês, compartilham da mesma opinião?
Pela lida que eu dei nela e nos kits de habilidade que ela possue, ela seria tipo um Kha'Zix ADC na Jungle, não sei se seria muito bom fazê-la no mid, eu preferiria na jg.
Com certeza farei ela mais na Jungle do que ADC e MID.. Ela tem um poder de gank muito elevado, a qualquer momento ela pode aparecer no seu MID, mesmo você tendo visto ela lá no BOT kkkk
Fora o Dano em alvo isolados como acontece com o Kha'Zix, um poder de troca muito bom e com o Q dela, ela vai limpar a Jungle muito rápido também.. (Mas claro sempre kitando, afinal ela é frágil assim como os Kindred kkk)