cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Stackzin
Aronguejo
Aronguejo

Kai'sa extremamente desbalanceada

Só uma pergunta, só eu estou achando a Kai'sa um pouquinho fora da curva? quero a opinião de todos, mesmo que Seja Bronze/Prata/Gold Etc, quero a opinião de todos.  Já perdi as contas de quantas vezes eu tive que jogar duas vezes mais para cobrir essa diferença de campeão do meu Adc normal com a de uma Kaisa.

E ainda assim sinto que eu não me sinto muito recompensado mesmo stompando elas na lane, ela 2/6 da quase o mesmo dano do meu Kog'maw 6/1, mesmo comigo buildando full Dano e Atk speed, sem item defensivo.

Eu sei que ela vai ser nerfada, porém alguém sabe se é um nerf severo ou é aqueles nerf meme tipo 5 de dano?

Partida passada joguei de suporte quando cai autofil com uma no time, ela 0/0/5 literalmente tomou ult de um zed 3/0 e ela ultou nele de volta e ganhou 400 de Shield e deu INSTAKILL nele com 3 hits + Q. Eu não vejo nexo assasino tomar ik de adc, mesmo que o Adc esteja Feedado, sendo que ele foi feito para isso e ela não. 

Pelo menos no meu Elo (Platina 3) Ela e a Samira que é outro bonequinho bem.. ui ui. Estão sendo Pick ou ban.

Ela também é sempre pickada ou banida nas partidas de vocês?

6 RESPOSTAS

Kai'sa é uma adc de burst com caracteristicas de assassino tanto que ela pode começar uma luta batendo na front line e terminar divando a backline usando a ult se alguem iniciar primeiro. Mas sim ela ta beeeem forte, os itens ficaram muito bons nela e como ela pode buildar qq coisa ela se adapta a quase tudo que acontece no game.
Mas uma Kai'sa fidada tem sim obrigação de matar um zed, ela é o unico adc que tem um estilo de jogo que permite isso.

Kai'sa tá muito forte,o rodil diz que ela é um Kha'zix que bate de longe e ele tem razão,nenhum outro hypercarry do jogo faz o que ela faz,o kit dela é muito eficiente e ela tem uma boa fase de rotas.

meio injusto um assasino ser feito pra matar o carry inimigo e isso nao ser possivel com a kaisa? msm a função dela sendo as team fights? Seria a mesma coisa se assasino desse ik em tank.

Ela não foi feita pra ser boa em team fight eu acho, ela acabou sendo boa pq ela é diferente dos outros atiradores que ficam presos a tentar matar os tanks ou fugir de assassinos,a Kai'sa é um dos poucos senão o unico que joga por si propria, mesmo dependendo um pouco do time ela tem certa independência e consegue criar suas proprias jogadas sem espera que o time faça isso por ela, por isso eu acho q ela consegue sobreviver a quase todos os metas. E ela vai levar nerfs, não tão fortes como o que vai chegar pra samira, mas vai.
JadsBlack
Tropa
Tropa

esse adc é broken o kit dela é completo totalmente sem sentido. fora que ela esta bem fora da curva.

Kaisa e Samira atualmente estão msm acima da curva... Samira vai levar severos nerfs, já a kai'sa é mais ou menos... E o que a kaisa forte na minha opinião é o shield + invisibilidade, que permite tirar x1 direto com assassinos e derreter QLQ boneco do lol, seja tank, adc, assassino, bruiser, enfim tudo.