cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MaxwellR
Arauto
Arauto

Kaisa, Vayne e Tristana tem tudo que um assassino quer

depois de matar alguem e sair, um assassino praticamente fica inutil por alguns segundos numa fight (exceto Katarina)

Agora essas três tem o poder de entrar, matar e sair, ou continuar matando seu time, sem falar no self-peel nojento dessas três, acho que a lane phase (principalmente da Tristana) tinha que ser um pouco mais dificil pq a lane vira um snowball quando vc perde pra elas

8 RESPOSTAS

Vayne e Tristana são campeões extremamente tóxicas para o jogo. A Vayne é praticamente um assassino ADC, e a Tristana tem dano pra caramba, e ainda tem aquele salto gigante. Já a Kai'sa é aquelas, ela precisa de uma certa mecânica e costume com o champ...

payphone2
Arauto
Arauto

Quem joga de Adc sabe que a lane da Tristana é uma porcaria, o boneco não consegue trocar , se baseia em All In 24/7, É so saber abusar do Poke já que a troca dela não existe.
O fato dela ser um boneco de All in, explica o SnowBall forte.
Tristana tem 49% de WinRate segundo o champion.gg
A Vayne e A Kaisa apesar de não terem lanes ruins , são bem fracas early game, diferente dos assassinos que já ficam fortes , burstando todo mundo .
nick>payphone
Draicker
Lenda
Lenda

Enquanto a Vayne tiver dano verdadeiro na passiva do seu W ela nunca será balanceada, não importa quanto ela fique atrás, ela vai conseguir entrar no jogo e causar muito dano se o cara souber caitar bem. Kai'sa foi a queridinha da Riot esse ano todo, apareceu demais no competitivo, seelf peel, mobilidade, dano alto, builds fortes e flexíveis fazem ela ser outra campeã tóxica pro jogo. A Tristana apareceu mais no competitivo como Mid ou Top Laner utilizando seu range em match-ups corretas ela exercia muita pressão e causava muito dano em torres, mas dessas 3 eu acho ela a menos abusiva apesar de ter muitos mecanismos de proteção.
ShZi
Dragão
Dragão

É o caso do Kassadin também, não há como fugir dele.
banerzinho
Gossiper
Arauto
Arauto

O jogo as lista como Assassinos.
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

A lane phase da tristana é horrível, uma porcaria, te falo isso pq eu jogo com ela e te digo que ela só brilha se a bot lane inimiga fazer alguma merda. Aí você pula com seu W e pega a kill, ela é muito fácil de ser pega por qualquer asssasino. Já a KaiSa tem o mesmo problema da vayne ela tem um range de ataque curto, se pegarem uma Caitlyn ou Varus contra Vayne/ KaiSa já era pra elas, o early delas é horrível igual ao da tristana pq qualquer um consegue matar elas no começo do jogo. O problema maior da KaiSa/Vayne é que elas tem o dano verdadeiro no kit delas. Assasinos/lutadores acabam com elas no começo do game. Elas só ficam fortes se tiver alguém que trole e dê kill pra elas no começo do jogo(nesse caso sempre tem quem feede as três)

@ADCpcao do SUP  escreveu:
A lane phase da tristana é horrível, uma porcaria, te falo isso pq eu jogo com ela e te digo que ela só brilha se a bot lane inimiga fazer alguma merda. Aí você pula com seu W e pega a kill, ela é muito fácil de ser pega por qualquer asssasino. Já a KaiSa tem o mesmo problema da vayne ela tem um range de ataque curto, se pegarem uma Caitlyn ou Varus contra Vayne/ KaiSa já era pra elas, o early delas é horrível igual ao da tristana pq qualquer um consegue matar elas no começo do jogo. O problema maior da KaiSa/Vayne é que elas tem o dano verdadeiro no kit delas. Assasinos/lutadores acabam com elas no começo do game. Elas só ficam fortes se tiver alguém que trole e dê kill pra elas no começo do jogo(nesse caso sempre tem quem feede as três)

Concordo com tudo que você disse, mas só discordo em uma parte que tenho que puxar seu pé. Olha tu só se liga que a Tristana não tem early game fraco, mas a Kaisa e a Vayne sim. Tristana nos primeiros níveis é a melhor campeã desse jogo para você ganhar rota só em briga, mas também depende muito do Suporte para poder iniciar ou está ligado se você "pular" do nada. Mas para você aproveitar o forte dela você tem que começar fazendo uma :Iten3153: para você ter um sustento e também por causa do slow do ativo que ajuda a stack a bomba do E e também focar os pontos de habilidade no E primeiro e depois no Q e R. 

Tristana é tão forte nos primeiros níveis que ela peita Draven e Lucian no 1x1, essa campeã da muito dano cara e também é muito safe por que se você pula e stack o E no máximo o seu W volta para você saltar e sair do combate que deu errado safe, muito safe. 

banerzinho
WellingtonA7
Arauto
Arauto

A pessoa vem criar um post sem nem saber as informações do jogo.
Todas essas que você citou são listadas como ADC assassinos.
E outra, quem joga de Tristana e Vayne sabe que o Early game e Lane fase delas são horríveis, qualquer coisa tira elas do jogo fácil fácil. Mas claro, a pessoa perde pra uma que jogou bem, que fez tudo direitinho, que se empenhou no jogo e quer que elas morram fácil e que não deem dano.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -