cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draven Executor
Aronguejo
Aronguejo

Kalista possui um kit muito ruim

Então, qual o motivo dela ter um ranged de 525 e apanhar pra qualquer machutp? Observando a campeã, ela é de longe o adc com o melhor kiting do jogo, por possuir a mobilidade durante o farm, e ao mesmo tempo com o pior alcance e ultimate entre os adcs também. A sua ult, que é o W do Tahm Kench 5 vezes pior, obriga você a ter um duo, o que basicamente te impede de subir de elo solo. O W da Kalista concede uma visão muito ruim que é basicamente gold free pros inimigos, que se comparado ao E da Ashe é uma porcaria. O seu Q e o E são as únicas skills que vão servir em uma TeamFight, raramente a ultimate será utilizada. Por que esse campeão não recebe logo mini rework do que ficar nessa de nunca ser buffada por conta do competitivo? Sem contar que mataram tanto ela que ninguém se interessa por jogar com ela, a maior a prova disso é um campeão que lançou em 2014 ter apenas 3 skins.
3 RESPOSTAS

Ela só tem um range pequeno porque tem bastante mobilidade no kit e o range dela não é o menor não,o do lucian e sivir são menores.
Eu também acho que ela deveria tomar um rework no W e na ultimate pq essas skills são praticamente inúteis.
Ela não apanha pra qualquer matchup,o problema é que ela fica bem dependente do suporte pra poder funcionar,não adian ta pegar ela quando seu suporte é uma yuumi,soraka,janna e outros sups de peels,e ela tem counters mt bem definidos.

Rydrake
Barão
Barão

Eu acho que o caso da Kalista é que o kit está ultrapassado. Nem o fato dela ser ótima para objetivos mais consegue forçar o pick dela. @Draven Executor . Como o @Galo De Julliett falou, um champion com uma ultimate quase inútil é bem triste atualmente (com tanto champ com kit absurdo).

O kit dela nao parece ser tao ruim so ver jogos na korea ou europa uma pessoa que conheca coloca pressao em todas as mathups PROBLEMA e o competitivo a riot nao quer ver ela ser rainha la por isso a deixam TAO limitada ela acaba sendo um pick de nicho no lugar de um blind tipo cait ou ez, infelizmente e a triste historia da kalista e de outros champs ;-;