cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Karma, Fraca ou Não?

Vi em diversos sites de estatísticas que a :Champion49:  ta no fundo do poço em questões de winrate, não ganha nada, e aí? O que vocês acha? Ela ta precisando de Buff? Escrevam oque acham dela ai nos comentários... e o pior que a rito vai nerfar os itens que ela usa, ela e a sona vao afundar mais ainda... ( acho a sona boa sim, quem acha ela HORRIVEL é mimimi).

9 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Karma está mais viável no mid fazendo full ap ou focando em um peel como a morgana fazendo um off sup.

Ah, a sona ela não está boa no patch atual porque qualquer coisa mata ela mesmo que ela fique recuado fora que comparando a outras suportes como Nami,Sona ela não cura quase nada e não dá muito dano. Soraka está dando +- 110 de dano lvl 1 se acertar o Q.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Eu gosto dela ainda como sup, ela da MS pro time inteiro, e se ela tiver turibulo é speed attack pro time inteiro, acho a fase de rota dela bem segura, queria começar a jogar ranked com ela, acha que eu paro onde?

Sona de fato não é muito boa, mas em certas match-ups a sona brilha, ela no late é o segundo sup com mais cura, a MS dela fica absurda e a ult dela pode ganhar uma TF
Ruplies
Arauto
Arauto

Eu acho a Karma a campeã mais balanceada do LOL. Resolvi jogar uma ranqueada por dia pra não me estressar muito com trolls e já to ganhando várias jogando só com a Karma. Mas um buff no W ou no E não seria pra tanto.

E sobre esses nerfs em itens, quando, qual e onde?
Mydgar
Dragão
Dragão

No mid ela ta jogável.
*center>
Tammiee
Barão
Barão

Eu ainda jogo com ela. O lance é que a utilizo quando a comp tá sendo fechada mais para dar peel ao ADC ou outra lane. Karma mid serve exatamente pra isso. Dependendo do seu adversário, sua fase de rotas pode ser bem complicada (Mas apesar dos nefs, ela ainda incomoda com seu R+Q inicialmente) mas depois do early game, em uma TF por exemplo, consigo me destacar justamente pelo kit dela.

O gume do ladrão arcano, eles querem nerfar a merda da nami ( champ ridiculo ) e vai afetar todos os outros... riot sendo riot

Ela já esteve bem mas viável antes, agora ela não faz dano e nem dá peel de uma forma satisfatória. Usei ela pra ir do Gold pro Platina na season passada e tenho certeza que nessa não vai servir.
Ruplies
Arauto
Arauto

Sempre que eu dou o W no atirador eu me shieldo pra ignorar o dano deles e ficar colado com ele pro stun sair, ele só é fraco combinado com a ult, que não cura lá essas coisas.
@vamo de 20 ai