cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SSOI
Tropa
Tropa

Karthus e Nunu Nerf

Riot Games, queria pedir ajuda para vcs...karthus e nunu é uma estratégia que esta sendo usada por vários jogadores e que estã com uma winrate muito alta, joguei algumas partidas contra esse estratégia e sinceramente...ela é muito boa , porém difícil de ser parada, uma atitude tem que ser tomada para parar essa estratégia ( ou vcs podem me ensinar como para - lá , pq até agora n descobri) poxa o karthus tava tirando 1000 de vida de geral só a ult,com o item da jg ap e um rabaddon 😕 , dps ele começo tirar 80% da vida de geral . ok tem jeitos de parar a ult do karthus com zhonias,anjo etc... mas mesmo assim as skils normais dele da mt dano tbm . Se puderem ajudar com alguma forma de parar isso agradeço ^^ 

2 RESPOSTAS
Ícaro Maia
Tropa
Tropa

sim mano, isso ta muito estúpido, não tem uma counterplay pra isso, o cara nem ta na tf, só aparece pra pegar os restos e pronto. Não importa se eu pushar a lane infinitamente, ele aparece e segura a wave e pronto.
Recauchutado
Arauto
Arauto

Li em algum lugar que eles já planejam alguns nerfs nessa estratégia. Acho que vão diminuir o gold e/ou exp que um boneco com smite tenha ao abater minions da lane.