cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TheHydra5
Tropa
Tropa

Katarina Meta Atual

Opa pessoal tudo bem acho que esse é meu primeiro topico aqui no forum mas é porque estou realmente precisando de visoes de outros jogadores em relação a katarina. Eu jogo bastante de Katarina ja chegue ate o ouro jogando so com ela carregando varias partidas mas nesse meta ta sendo dificil porque estou observando que ela não esta dando tanto dano como antes então vcs teriam alguma dica que pudesse me ajudar a entender o que fazer pois ate mesmo no começo do jogo não consigo dar dano o suficiente para dar um first Blood no inimigo qual seria a dica de voces? Eu poderia fazer mais roamming bot side rodar mais o mapa?

Att,

Hydra5

3 RESPOSTAS
FASTEL DE PRANGO
Aronguejo
Aronguejo

Bom katarina voce cresce no jogo realmente dando ganks na bot lane.
Mas como eu ja disse em outros topicos os assasinos estao uma bosta, so aceitar isso e jogar de trynda mid

N concordo, eu abri vários sites estatísticos e sempre tem pelo menos 4 assassinos entre os 10 melhores campeões do mid, inclusive a própria Katarina está na 8ª posição de melhor mid laner, então os Assassinos são fortes sim, snowballam o jogo muito rápido, são ótimos campeões para subir de elo. No caso da Katarina dificilmente vc vai ganhar uma lane 1x1 de Kat, oq eu posso te recomendar é tentar dar bastante roaming no bot e pegar kills e ficar feedado toda partida.

Nossa mano muito obrigado por ter me dado essa ajuda Draicker, era justamente o que eu estava pensando mesmo estou dando poucos roaming no bot comecei a ver meus vods e realmente é o que esta acontecendo e eu estou querendo abater no first blood pra ganhar mais espaço no mapa mas a Kat é pura movimentação e roaming pelo mapa inteiro como ela explode qualquer adc realmente eu não estava fazendo essas movimentações corretamente estava querendo matar primeiro pra abri espaço mas vir que minha concepção esta totalmente errada valeu pela dica man Abraços!!