cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Katarina build e runas, preciso de um auxilio

Ir para a solução

Gente quando fazer Katarina de eletrocutar, de conquistador e também quando fazer ela ad ou ap?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Kayne02
Arauto
Arauto

Você pega Katarina de Eletrocutar quando está contra muitos alvos papéis (ou na situação em que os alvos prioritários são os papéis e você é o único para lidar com isso - não vai precisar matar os lutadores e tanques).
Katarina de Conquistador para se beneficiar mais de trocas longas e se beneficiar mais do Late Game, onde você vai abusar dele muito facilmente com a Ultimate.

As Builds são variáveis demais. Se eu tentasse explicar Build de Katarina aqui, 80% de chance de você nem ler a primeira frase por causa do tamanho. Então a minha recomendação é: Procura conteúdo em vídeo e live de Katarina. Lá você vai ver Builds e exemplos em uma partida real.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Você pega Katarina de Eletrocutar quando está contra muitos alvos papéis (ou na situação em que os alvos prioritários são os papéis e você é o único para lidar com isso - não vai precisar matar os lutadores e tanques).
Katarina de Conquistador para se beneficiar mais de trocas longas e se beneficiar mais do Late Game, onde você vai abusar dele muito facilmente com a Ultimate.

As Builds são variáveis demais. Se eu tentasse explicar Build de Katarina aqui, 80% de chance de você nem ler a primeira frase por causa do tamanho. Então a minha recomendação é: Procura conteúdo em vídeo e live de Katarina. Lá você vai ver Builds e exemplos em uma partida real.

Ver Resposta em Destaque no post original

vlw mesmo, depois irei ver conteúdos sobre as build, obrigadão mano

Bom eu não jogo de Katarina, porém tenho um amigo com 1,2 milhão que jogo direto. Ele diz que a katarina de eletrocutar é pra buildar AP, nashor + proto ou colhedor, normalmente builda qnd tem papel ou falta  de ap no time. O criafendas vc vai de conquistador pois é ruim com eletrocutar. 

A katarina AD sempre ou quase sempre é de conquistador, então vc builda uma variedade infnita de itens, porém os melhores miticos são krakens ( mais papel porém mais dano) e ruptor ( mais tank e cura, porém menos dano), no qual vc builda rei de first e o mitico + situacional, tipo sterack e hydra saca?

Mas vc pode ate mesclar as builds, tipo conquistador + cria fendas + rei + nashor + void por exemplo, a Katarina é se pah o boneco com mais variabilidade de builds do game.