cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crítico
Arauto
Arauto

Katarina

Riot precisa decidir o que esse campeão é. 

Builda Ap: Explode todo mundo

Builda AD: explode todo mundo

Builda tank: Explode todo mundo 

Sério mesmo, Katarina tá uma aberração desde do inicio da season e a riot não faz nada 

6 RESPOSTAS
Another
Arauto
Arauto

Cara, você já percebeu o quanto você reclama? Os desenvolvedores e a equipe de balanceamento não está nem ai se você morre pra Katarina ou qualquer outro campeão, eles fazem os ajustes em campeões/itens com base em taxa de escolhe e taxa de vitória no competitivo ou na divisão dos elos, se o campeão não tem números anormais (na visão do responsável pelo campeão ou pelo líder da equipe) ele não vai ter alterações. Lembrando que quase tudo nesse jogo tem counter play. Katarina sofria contra os lutadores até o patch 11.21, após isso, pararam de usar lutadores, agora para conseguir controlar a Katarina no jogo é necessário tank, mas ninguém quer jogar de tank (na real o chain cc é o maior counter dela, tank's tem grande facilidade para execução) =/

Dica de irmão, para de reclamar, abre o youtube e vai ver video de lol, vod, qualquer coisa cara, a partir do momento que você emprega esforço no jogo vai entender que ninguém é invencível, até a DWG acabou perdendo esse ano. A resposta pra tudo está no conhecimento, então seja lol ou qualquer outra coisa, estuda antes de reclamar. 

Crítico
Arauto
Arauto

Cara só não acho que faz sentido um campeão ser tão versátil como katarina e dar tanto dano, lembrando que sua ult da dano em área. 

Pra counterar uma boa Katarina é preciso ter uma reação extremamente rápida. Ela explode em área e tem uma mobilidade muito boa. 

Katarina assim como akali são campeões que carregam um jogo sozinho, não é preciso jogar nem duas partidas de lol p ver o tanto de main que joga com esses dois. 

E o fórum foi feito p reclamar mesmo, se você for os tópicos só tem a glr full p da vida com o balanceamento do jogo. Eu sei q eles não se importam, mas é uma maneira de desabafar 

A reclamação dele é válida,Katarina está Full broken desde a pré season e até agora não mudou nada.
Ela permaneceu tier 1 do MID a mais de um ano,possui diversas builds e todas funcionam bem nela e ainda possui um dano em área ridículo.

Katarina Tier 1 do MID? Só no seu planeta chamado "Eu Choro Atoa", ela não esta nem entre os 20 melhores campeões do MID, em relação a Win Rate!
O que acontece é que Katarina é extremamente popular e pronto, acabou!

Gigantesco Mano
Aronguejo
Aronguejo

@NihilatyKat você é main katarina, logo tudo oque você disse foi anulado.

https://br.op.gg/champion/statistics
https://lolalytics.com/lol/katarina/build/
https://u.gg/lol/mid-lane-tier-list

Todos os sites ela ta com desempenho elevado ( algo a 51% com alta popularidade) e isso desde o começo da temporada... dizer que ela é fraca é meio ???
Ela é fraca na lane fase e isso é um fato, mas tem um dos maiores snowballs do game.
Não me entenda errado, não to falando que ela é giga op ou que mereça nerfs ( ja que ja levou um monte indiretos nos itens), mas não é um champ "fraco". Bom, acho que diz isso por ser monochamp ( todo mono fala que o campeão é fraco, rlx tb achava ekko fraco).