cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kayle tá triste

só eu to achando que Kayle tá morta e injogável? joguei agora a pouco e perdi early (obviamente) porem arrastamos o jogo pro late, consegui fechar itens, e ainda sim tomava outscale nas lutas. parece que depois que tiraram o dano real ela ficou inutil. tá compensando mais jogar de Nasus ou até um Tryndamere.

5 RESPOSTAS
Sandopolis
Tropa
Tropa

Amigo entendo oq você diz sou mono Kayle atualmente porque mataram meu urgot mas voltando ao assunto o boneco precisa de alguns buffs e sinceramente eu tenho saudades da Kayle suporte eles poderiam reduzir o tempo de recarga do w dela por upar a skill
Draicker
Lenda
Lenda

https://br.op.gg/champion/kayle/statistics/top Ela ta até OK, poderia receber algum tipo de buff pra melhorar o sobrevivência no early game e faciltiar com q ela chegue no late onde ela brilha, mas no geral 51% de win rate não é ruim, mesmo a taxa de escolha seja apenas de 2%.
Soje
Arauto
Arauto

Cara, n adianta tu ta de Kyle 0/15 com dois item fechado e dizer que tomou outscale do champ que for e que tá 20/0 full build. Kyle só toma outscale de nasus pq teoricamente o scale dele é infinito. 

@Soje  @Draicker  quis dizer que parece não satisfatorio tu chegar no late com ela e fechar itemização, porque parece que ela não cumpre o papel dela de "não deram gg logo? vou derreter geral" pois mesmo depois de tudo parece que ela não tem dano suficiente e isso que ela tem fraquezas claras, como a mobilidade, hard cc e o delay da ult que a deixa sem atacar. diferente de um Trynda que se tu chega lá tu sabe que dois tapas critando tu deleta o cara, ou o Nasus mesmo que 1 Q ja farma o sujeito. porque? porque sobreviveu farmou e fechou os itens.

TiltedQueen
Tropa
Tropa

Injogável mesmo. Nem no urf tá prestando, ce tá doido. Qual o sentido de fazer uma boneca prestar só no lvl 16, me fala? Na hora que já acabou o jogo. Por isso deixou de ser minha main, só dor e sofrimento. Agora jogo com outros bonecos tranquilamente. Sei nem como tenho maestria com essa boneca.