cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kayle

por que os ataques a distancia de kayle n podem ser considerados como corpo a corpo porem com um alcance maior?

pelo fato de que os ataques de kayle com sua habilidade:habilidades201: n tem projeteis e n podem ser parados pela parede vento de yasuo esses ataques deveriam ser corpo a corpo e fora que tambem isso faria ela ter uma posição unica e melhor não?

5 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Na verdade o E da Kayle é sim um projétil... Ela incendeia a arma dela e joga a chama kaspkesapepk. Só não é uma animação como a da annie é mais uma de bater em alguém.
Massssssssssssss o atack básico dela com o E desativado são corpo a corpo e ativado ranged, riot pelo que eu li no rework que vai sair dela vai fazer algo que ela vá escalando de corpo a corpo para ranged ou era o contrário.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Mushye
Aronguejo
Aronguejo

Kayle vai sofrer rework. e ficar (+)op? como a maioria dos rework....

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/202294884-Calend%C3%A1rio-de-Atualiza%C3%A7%C3%B5es-...

mas então por que a Parede vento do yasuo não para seus ataques a distacia?
e por que com a hidra titanica os seus ataques as vezes acionam a hidra sendo que são a distancia?
Ratovisque
Tropa
Tropa

N SEI SE CONCORDO OU DISCORDO
maronba22
Tropa
Tropa

olha a kayle esta muito fraca ainda e a itemisação esta uma bagunça
não sei mas oque fazer ,se eu faço guinso falta dano se eu faço ap puro me saio melhor mas ainda fica ruim pq ela não tem alcanse eu estou muito extresado em tentar ivemtar uma byude ideal para elatou me sentinto um merda......ainda por sima eu sou main...se ela tivese uma mana regem boa no começo do jogo ia ser uma maravilha^^