tá foda, precisa de dano verdadeiro no Kayn azul pq que diabo de assassino é esse que não explode ninguém? cansei de gastar meu kit de habilidade e o cara ainda sair vivo e ter q dar chase com o KAyn azul tá muito fraco pq além de n matar ninguém, tá muito papel enquanto isso o Zed dá um Q e um E e mata um tanker, Leblanc em menos de um segundo some com qualquer campeão.
Gosto do vermelho porque é bem util contra tanks, ja q o meta está a favor deles.
Na verdade o que ele precisa é de uma alteração na passiva. Observe ela! ele causa um dano BRUTO quando está com ela, mas quando ela entra em tempo de recarga é necessário **bleep** 8 segundos fora de combate para rearmar. Ou seja, durante esses 8 segundos por mais que você tente não vai conseguir burst alguém, diferente de outros assassinos, a não ser que esteja com a runa colhedor e uma quantidade considerável de stacks.
@Setsuro escreveu:
discordo de todos os comentários , o vermelho n e melhor sempre me desculpa mas se vc acha isso nao conhece nem 25% do kayn, o azul esta muito muito forte sim como ele sempre foi, mas ai assim ne, qual runa vc ta usando qual tua build?
cutelo + build de letalidade, até consigo matar papel, mas, na TF é muito ruim e campeões como Xayah saem bem fácil
@Setsuro escreveu:
mano cutelo pra mim e besteira pro azul em 70% dos casos, rusho direto drak com ela fechada vc da one shot em adc ja depois vc deveria fazer a build normal mesmo mas sem cutelo somente se no outro time tiver tank e olha la ainda prefiro Lembranças do Lorde Dominik pois me ajuda ainda mais a matar os papeis porem tb fico um entao cada jogada vc tem q ter cuidado com qualquer cc e tambem kayn azul eu ainda acho melhor colheita de runa se eu tiver ctz q vou de azul, se estiver entre rhasst e shadow cou de eletrocutar, e se tiver ctz q e rhasst conquistador e a melhor opcao
agora depois do buffzinho to achando ele supimpa
O azul tem bastante dano sim, é só vc rushar letalidade direto
Eu particularmente gosto do vermelho por ele ter um dos melhores 1v1 do jogo
@Setsuro sim eu vejo, vejo tanto as lives e vídeos, ele quando para pra falar e ensinar, da pra aprender muita coisa, tanto com o boneco e role em si, mas é algo padrão meu quando eu vou aprender a jogar com algum hero, eu vejo os monos mais famosos com o hero x, ajuda bastante a melhorar a gameplay.