cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Faceless Future
Aronguejo
Aronguejo

Kayn + Yuumi = Free Win

Tinha desinstalado o league of legends porque não suportava mais tanto desbalanceamento nesse jogo. Eis que sai o rework do Dr. Mundo e fui testar, rework sensacional, mas o balanceamento continua deprimente

Cai em uma partida em que uma yuumi e um kayn viviam grudados desde do início, mesmo a bot lane sendo cobrada eles stomparam o jogo, itens corta cura continuam sendo inúteis e sempre serão pelo visto, a cura que o kayn recebe entrando na parede + skills da yuumi torna o personagem praticamente sem counterplay, chega a ser ridículo, todos os pontos fracos do Kayn que ele poderia tomar counterplay acabam com o complemento da Yuumi e ele encara um 4x1 tranquilo, até pra mim, que sou tank, não teve o que fazer. 

Voltei a desinstalar, é impressionante como a Riot só lança personagem quebrado e não tá nem ai com personagens/mecânicas tóxicas de infinitas curas + dano absurdo.  O jogo está péssimo e todo quebrado, parabéns. 

5 RESPOSTAS
LerderRed18
Aronguejo
Aronguejo

mano, o lol não tem balanceamento nenhum. ainda mais com esses campeões novos, você vai ter que se acostumar caso queira voltar pro lol.
Toshiyuu
Arauto
Arauto

enfrentei esses dias, fizeram 4x2 facinho, sem falar que recuperam a vida muito rapido, o que eu acho que devia ser feito, é a cura da yuumi ser nerfada se estiver em campeões que se  curam, porque realmente é absurdo o quanto cura.

concordo mano, kayn vermelho na yummi é gg, ainda mais se o kayn tiver hemodrenário, o cara não morre.
LightL96
Arauto
Arauto

Yuumi é a abominação mais doentia já feita na história desse jogo.

Campeões que curam ou ficam invulneráveis normalmente tendem a ser complicados de serem balanceados, e quando eu digo complicados eu quero dizer complicados a ponto de virar pick/ban ou então complicados a ponto de serem nerfados e esquecidos no jogo (essa opção me agrada). Tem um motivo pra tanta gente reclamar da cura da Yuumi, da cura do Aatrox, da Irelia e etc, porque é algo que claramente é frustrante de se enfrentar. Se eu tivesse nascido ontem eu diria que o lol ainda tá no beta.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."