cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Stopobal
Tropa
Tropa

Kayn

Fala comunidade.

Sou só eu ou vocês também acham que o kayn ta desbalanceado de mais???.

Chega um certo ponto do jogo que ele praticamente da insta kill em ADCs :Champion70: , Magos :Champion120: , Assassinos  e alguns Suportes :Champion74: .

Estou escrevendo aqui para que a RIOT tenha mais de uma opinião para ouvir e dar seu critério.

Obrigado.

:Champion109:´´Nunca subestime o poder do código dos escoteiros!!!´´

7 RESPOSTAS

Eu não acho Kayn desbalanceado não,na forma azul ele é um assassino sem escape oq é saudável ao jogo pois tem mt assassino câncer aí que erra tudo e sai como se nada tivesse acontecido.
E o kayn azul é bem previsível também:ele vai chegar atravessando a parede e dar W+Q no carry e aí que prevalece a mentalidade do carry em se posicionar bem e evitar andar sozinho pelo mapa e todos esses champs que vc citou são carrys(menos a nami) e a função do assassino é ir neles. 

Agora se ele dá ik em um campeão estando na forma vermelha aí já é de se preocupar mesmo,o kayn vermelho tem a função de fazer front line e não burstar os outros.

revieri
Tropa
Tropa

o kayn azul e forte se ficar muito na frente, caso ele fique na frente no começo do game fica imoral mesmo
agora o vermelho e forte ate fraco, o vermelho e muito forte contra tudo e todos
Rydrake
Barão
Barão

Acho que é um campeão ok. Basta saber lidar com ele, @Stopobal . Se não souber lidar, bane.

Draicker
Lenda
Lenda

De acordo com os dados estatísticos o Kayn ocupa apenas a 12ª posição de melhor jg da coréia em elos platina+, taxa de vitórias e escolhas boas porém balanceadas, não acho q ele esteja tão forte a ponto de merecer um nerf, early game dele é bem fraco até q ele consiga fechar a transformação.

Kayn.png

dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Nada haver cara, o early do Kayn é completamente horrível, mesmo com a mudança do slow do W, o Kayn Azul, se estiver muito na frente, é óbvio que assim como todos os assassinos vai dar ik em geral, mas se o Kayn Azul estiver atrás não tem muito o que ele faça, por exemplo o Kha'zix pode upar o W e ajudar no slow da tf, ficar invisivel, etc, a Evellyn pode, mesmo atras no game, dar quase ik em alguns champions com o burst do W, já o Kayn Azul fica sem utilidade se estiver atras.

O Kayn vermelho eu acho mais balanceado que o azul, consegue voltar pro jogo facilmente com a build de 40% de cdr, porém a riot vai dar um baita nerf nele no final da season, onde vão diminuir MUITO a cura num geral, e consequentemente diminuir 50% da utilidade do Kayn vermelho.

Imaginativo
Aronguejo
Aronguejo

Sim, cara. Ele da instakill em magos, adcs e em sups de peel. Mt complicado pickar maguinho tipo Ziggs ou Heimer quando tem ele como jg. 

ShZi
Dragão
Dragão

Kayn só está forte por que a Riot removeu todos os itens das mãos dos atiradores que salvam de um dano inesperado. Contra Mago Kayn é facilmente barrado pela ampulheta.

Diferente de outros assassinos o Kayn tem um contra terrível, sua passiva que converte o dano físico em mágico (seu maior dano) demora 8 segundos para voltar.
banerzinho