cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dinhh
Arauto
Arauto

Kha' Zix não da dano se não for isolado?

Opa,

Comecei a jogar de Kha Zix e tem uma coisa que ainda não entendi.. ele só da dano se estiver com alvo isolado?

Pois nas TF's parece que o Ornn e a Poppy da mais dano que ele shauasuhau

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
38 RESPOSTAS

Kha é baseado em isolamento sim, e uns patchs atrás ele estava muito forte mesmo sem essa condição. Acabou rolando um nerf no seu Q e um buff na passiva pra faze-lo voltar ao que devia ser desde sempre, saca?

@Rengar is Disney escreveu:
539419

Faz sentido.. logo não da pra escolher Kha qnd o time inimigo tem mt peel/tank ou tem um early forte pois vai ser dificil pegar alguem isolado correto?

Percebendo que vc gosta do Rengar shuahua, qual a diferença na Gameplay dos dois? Eu joguei de Rengar Pos rework mas não joguei mt bem pois estava iniciando a jogatina com assassinos.. agora (parece) ta mais tranquilo mas ainda tenho que melhorar... voltando kkk qual a diferença entre os dois? Meu problema com assassinos é qnd chega as TF's... se jogo bem no early, com invades e pick off, dando vantagem ao time, beleza é um stomp... mas se isso não ocorre e chega a ponto de TF's, sou menos um 😞

Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.

Entendi o seu problema. Pra jogar de assassinos em tf's, você precisa ter calma, cautela e ser astuto. Nunca entra num 5x5 de frente, sempre deixe a luta começar e entre pelos flancos com foco em matar os carrys na backline. O khazix é muito bom pra chegar invisível pegar um abate rápido e sair igual uma barata pra matar outro alvo ou fugir. Não adianta, se ficar junto do time e bater de frente o khazix vai perder pra uma Seju da vida.

@Juuno escreveu:
268682

Entendi, agora é tenso mesmo essa migração.. to acostumado a iniciar (Zac e Wukong mandando um abraço rsrs)... em alguns momentos eu consegui fazer isso mas não consegui sair... finalizava  o adc mas o time dos caras viravam em mim.. mas isso ganhava a luta pro time.. vou me atentar mais no posicionamento..

Aconselho a treinar normal game, até ficar bem bom com um campeão. Tenta fazer 10 partidas com o Kha seguidas. Se dessas 10 tu não ganhar pelo menos 7 em normal game, ou tu insiste nele ou tenta masterizar outro campeão, pra só depois jogar ranqueadas com ele.

@Juuno escreveu:
268682

Eu estava fazendo isso até o fim do ano.. mas ta caindo mt elo alto na normal comigo e isso dificulta bastante, não que seja ruim afinal é aprendizado mas acaba sendo um certo stomp que adiciona mais detalhes para prestar atenção...

Xorn
Aronguejo
Aronguejo

kra kha é um campeão quase inúltil, se vc não esnobalar no early não vai fazer nada no jogo...
se eu fosse vc, jogaria com outros campeões úteis e q carregam, tipo um Jarvan/Seju/Shyvana/ dependendo do seu elo Vi/Ekko/WW/ e etc.
ShZi
Dragão
Dragão

Sim o Kha'Zix tem esse contra, dano dele é forte só se ele tiver isolado. Mas se tu fizer Draktar e evoluir a últimate como primeira skill tu vai dar bastante dano mesmo pegando alvos sem estarem Isoldos só resetando a passiva da Draktar com a últimate, que jo caso é 3 vezes.
Tu reseta passando por Brush ou ativando... Mas presta atenção... Com a últimate tu pode resetar 3 vezes, mas pode transformar em 4 vezes se você pular no alvo sem invisibilidade fazer o combo dele WEQ e depois usar a últimate e sair QRQRQRQ dessa vez você consegue as 4 vezes a passiva da Draktar em um alvo.
banerzinho

@ShZi valeu a dica meu mano.. ta tenso treinar assassino.. mt fora do que eu jogo mas vou aprender

@Dinhhescreveu:

@ShZi valeu a dica meu mano.. ta tenso treinar assassino.. mt fora do que eu jogo mas vou aprender

Dicazinha de um Diamante Dinhh, presta atenção. 

E bom voce ficar de olho no Rengarzinho :Champion89:

Quando a atualização do Q vim para o servidor aberto ele vai ficar muito bom! Rengar diferente do Kha'Zix ele não tem dessa de alvo isolado, ele dá dano pra caramba não importa se o cara ta os amiguinhos ou separado por causa da passiva dele que é quase a últimate da Riven ativa o tempo todo. Sem falar que ele e completinho, ele pode ser feito Assassino com a Bulid Letalidade, Critico. Ou Lutador com Bulid AD/Vida ou itens AD/Armaduras sem afetar tanto o dano. É para ser mono! Eu mesmo estou de olho nele aguardando essa atualização. Grande contra do Rengar que é o forte do Khazix é a falta de escape, ele entra na briga e não sabe se vai sair ... Essa e a única dificuldade que tu vai ter que aprender dominar, coisa que nem eu sei kkk' Eu entro, se dar errado uso Yomus e tchau! Mas fica de olho mano, boneco é bom! Compra logo uma Skin e comea treinar . 

banerzinho

Atualização do Q ela vai facilitar o boneco, vai ficar mais fácil fazer os combos tudo bonitinho em um alvo. Diferente desse Q dele horrível que eu mais acerto no vento que nos alvos de tão tenso de mirar ' Eu não jogava de Rengar pq eu sempre gostei da Kindred dês de quando comecei a jogar lá em 2016 meio do ano, mas agora vou passar a jogar , Rengar é esperado que ele fique muito forte... Anota aí o boneco.
banerzinho

Rengar é imoral, ele bursta muito fácil, ele transforma qualquer champ em papel quando ele chega, mas eu não costumo fazer champ full dano mais, pois late game fica muito frágil, faço drakthar, BC e liminar da noite, o resto faço armadura e tank, pois se não fizer vida e tank ele fica deveras fraco, no caso eu faço o item de dano da jg no lugar da liminar da noite...

@ShZi 

Shauhsuahu pode crer assassinos me chamam mt atenção e furtividade/invisibilidade é algo que gosto mt.. mas é mt tenso vc mudar o estilo de iniciador(ZAc) e off tank (Olaf/Jarva/Wukong) pra asssassino.. 

Ontem mesmo eu tentei treinar e foi só 'coro' kkk de Kayn e Kha...

Eu gosto do Rengar, mas é o mesmo problemas que tenho com outros assassinos.. early game dificil na clear wave (menos de kha).. principalmente se sou invadido

@Relampagosan só é dificil de masterizar o gato kkkkk

@Dinhhescreveu:

@ShZi 

Shauhsuahu pode crer assassinos me chamam mt atenção e furtividade/invisibilidade é algo que gosto mt.. mas é mt tenso vc mudar o estilo de iniciador(ZAc) e off tank (Olaf/Jarva/Wukong) pra asssassino.. 

Ontem mesmo eu tentei treinar e foi só 'coro' kkk de Kayn e Kha...

Eu gosto do Rengar, mas é o mesmo problemas que tenho com outros assassinos.. early game dificil na clear wave (menos de kha).. principalmente se sou invadido

Rengar não tem o Clear Wave fraco, teu problema deve ser porque tu coloco na cabeça que só porque o campeão não usa mana, tu tem que sempre começa no Red... Lado azul é sempre mais fácil para campeões fraco Early game. Tu faz Blue > Lobos e Red. Pula o campo do Sapo porque ele bate muito, não são todos os campeões que fazem ele é sai com muita vida, nem mesmo o Kayn que tem um clear Wave exelente consegue fazer gromp nivel 2... É so ver no que tu ta errando. Comeca sempre na jungle com a ajuda do teu SUP e Atirador, se eles tiverem do Azul pula sapo, se ele tiverem do Red pula acuaminas e faz sapo se quiser porque quando tu chegara lá no sapo vai está nível 3 e solar melhor ele sem perder muita vida. Na Jungle nao faz mais tu deixar de fazer 1 campo de um lado, isso nao te deixa atrás se tu contorna gank uma Lane e ajudando teu aliado puxar para pegar um pouco de XP... Agora tu fica atrás do se tu deixar de fazer um campo, gank e voltar para selva sem puxar a rota para dividir o XP 

Tendeu amigo?

banerzinho

@ShZi

Nem, acho que meu problema ta em querer gankar cedo.. qnd não conheco o champ, sempro começo a jg do lado do bot mas qnd domino ele e sei que campos posso fazer, ai eu avalio os times..

como falei, quero sempre gankar cedo, gosto de ser o cara chato no começo do jogo, que deixa o laner preocupado se vou gankar e da liberdade pro meu time puxar.. assim eu consigo invadir.. gosto de jogar assim .. mas de assassino é tenso,  não estou conseguindo aplicar isso e acabo me revelando e tomando invade, nao sei se estou fazendo isso errado ou se assassino tem que fazer full clear antes de sonhar em gank..

@Dinhh Cada partida é diferente, primeiro tenta aprender a saber aonde tá o jungle inimigo, com visão e bom senso. Sabendo aonde tá o outro jungle, tu pode armar as tuas jogadas com mais facilidade. Roubar campos agora é muito, mas muito benéfico e pune muito o adversário se ele não te roubar um também. Assiste o canal do Melted no youtube, ele dá algumas dicas legais de jungle.

Sir Gueijo
Arauto
Arauto

se quer jogar de assassino, recomendo o kayn, é absolutamente facil mecanicamente, a unica coisa q quem joga com ele é ter noção que se rolar pau entre vc e o outro jg, vc morre, kayn early é o famoso mão leve, rouba e sai correndo, fora isso adoro o champ, a e uma coisa q aprendi jogando um tempinho na jg, n fica forçando gank, se o cara ta dando mole e vc tem um champ q consegue dar cc ou dano (se for cc e dano junto perfeito, mas presta atenção se for só cc, gank lvl 2 geralmente o laner ainda ta 1 e tal) nerf zhao (de 80% pra 45% é tenso em riot) mesmo com red, eu gosto de fazer o inferninho, ainda mais se pegam kayn

Dih !
Você está inteiramente certo em gankar cedo, quem gank cedo é quem pega o Fisrt Blood na partida início de jogo.
banerzinho