cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jokerbes
Tropa
Tropa

Kled ou Pantheon?

Eu acabei de pesquisar num site, o win rate do Kled ta 56% enquanto to Pantheon está 52%. Eu tenho vontade de jogar com os dois, eu jogo apenas de Camille, fiora e riven. Mas quero ficar com outro campeão na soloq, qual dos dois voces me indica?
8 RESPOSTAS
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

Você já tem 3 campeões que jogam pro lategame, por isso eu te sugeriria Pantheon (não que Kled não seja).

Vai ter composições que você vai ter que ganhar no early, pelo late do seu time ser fraco ou o do inimigo muito melhor. O padeiro é OPRESSOR.

Além de tudo, Kled vai ser nerfado em breve.

z Juno z
Dragão
Dragão

Também acho que deveria investir no padeiro, se tu snowbolar com ele, carrega easy, easy, e ele é mais fácil de aprender.

Camille ta no meta?

Sir Gueijo
Arauto
Arauto

pega o padeiro de inicio, é bom que de quebra vc ja da uma aperfeiçoada no zoning na lane, rotação, dominio de lane e tal, só toma cuidado ao pickar ele em jogos q tu acha q podem demorar, pq o padeiro no late é só choro 

padeiro é mais simples e tem dano, cc fácil. Kled é sem mana, tem dano, mas tem mais mechanics, um b om kled faz mais estrago q um padeiro ja que a build dele costuma ser mais tank.

Pantheon.

Como assim Kled vai ser nerfado cara ? Ele ja ta mt fraco ... Se bem que vc mandou essa mensagem em fevereiro e até hj nao foi nerfado kk