cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kog maw

Estou querendo virar main kog maw, me deem suas opiniões sobre o boneco :Champion58:

Etiqueta (1)
  • LOL

8 RESPOSTAS
Galinha Põe Ovo
Aronguejo
Aronguejo

gosto muito de kog com ataque speed

caitar muito e tentar levar o jogo até os 25 minutos no minimo (rei + bota + guinsoo), e pedir pro teu duo pegar um suporte que faz tu bater mais (tipo lulu,janna) gg

Kog Mid AP = Divertido

Kog Adc + Lulu = Roubado
Kog Adc + Qualquer outro boneco de suporte = Horrivel

Kog = Kai'sa piorada
Rydrake
Barão
Barão

Champ forte e que carrega o gaminho. Boa sorte, @riven gamìng 

Brooky
Arauto
Arauto

@riven gamìng  =D

Não de blindpick em kog'maw, você favorece o time inimigo telegrafar possíveis forma de gameplay, como pegar assassino e te focar

evite pega-lo do lado vermelho, já que esse lado do mapa é mais aberto e sua rotação para setar wave fica bem exposta. 

Espere seu suporte pegar algo mais protetivo, 

Caso pegue antes do seu sup, peça-o para ir com algum encantador. Porque sem proteção você é um saco de farm.

Não fique micão. Posicionamento do ADC é o seguinte, você fica de olho nas skills que o time inimigo gastou, assim que as skills de hard cc foram gastas, você entra na tf de forma a focar um alvo por vez, e ficar no range de vários. Se você der engange com, seu time o máximo que vc pega é assistência com a passiva kkk

Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot
Draicker
Lenda
Lenda

Kog'Maw atualmente está mais viável fazendo AP mid, por incrível q pareça. Caso vc queira fazer o Kog'Maw tradicional eu diria q ele só eh bom com uma Lulu suporte do lado, em outras situações ele acaba deixando muito a desejar.

Está fraco demais pra ser jogado na botline,apesar dele ser o atirador mais forte no late game é facilmente abusado e anulado na fase de rotas.

Se gostar muito do campeão pode seguir em frente mas não é recomendado no momento.
No MID vc faz ele AP e é bem divertido até,só tem que tomar cuidado com os assassinos de lá.

o boneco e mt bom

Titititi - Twitch