cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lâmina Sanguinária

Sim, aquele item que quase ninguém faz, aquele de letalidade... esse mesmo, Lâmina Sanguinária.

Primeiro, a mudança que veio na minha mente é simples, o passivo é o mesmo (aproximação de outros champions retiram o atk speed), e o tempo para perder esse atk speed logo que outro champion se aproxima de você é de 3s. E se pusermos um passivo de reset IGUAL a da draktharr? Se você conseguir matar o champion inimigo durante esses 3 segundos, o tempo reseta e começa a contar 3seg novamente? 

Claramente tem que vir um nerfzin né rapaziada.

Ganho de Atk Speed quando houver um ou nenhum inimigo, de 25 - 80% vai para 20 - 50%

Letalidade ganha quando houver um ou nenhum inimigo, de 8 para 5. Ou algo diferente, vai escalando com o nível assim como o atk speed, 2 - 8 letalidade. Ou algo deveras interessante, como ir adicionando mais letalidade de acordo com a matança, afinal ela é uma lamina sanguinaria... indo pro ponto, o jogador quando houver um ou nenhum inimigo ganha 2 de letalidade, ao matar ou pegar assistência vai ir somando +1,5 de letalidade a cada abate/assist.

Me parece uma mudança interessante, o que acham?

2 RESPOSTAS
Istolken
Aronguejo
Aronguejo

É uma mudança bem interessante que pode calhar, mas o tanto de coisa que escala com nível e mesmo com esse pequeno nerf o item iria continuar roubado, creio eu que seria melhor fazer ela virar um item mítico com essas mudanças. Ela serviria para assassinos de roaming e jungles. 

abssandrick
Aronguejo
Aronguejo

cara eu fico pensando muito nesse item, nao sei se existe algum site para olhar a taxa de escolha do item e de vitoria, mas na temparada passada quase nunca eu via alguem fazendo ele, mas agora nessa, nunca vi ninguem fazendo nas minhas partidas, eu tava pensando em fazer ela para o sett como primeiro item no lugar da espada do rei destruido por dar mais atributos no x1, e no late game vender ela e comprar a espada do rei destruido para luta em equipe.

acho que o problema dela é que é muito especifica por ir contra a tendencia do jogo, que a parti do mid game começa um x1 é praticamente impossivel, acho ela viavel no começo para alguns jungles que invadem jg inimigo....