cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Error37
Aronguejo
Aronguejo

Lógicas dos itens e suas interações com campeões

Olá pessoal, estava procurando alguns assuntos para se conversar aqui nos fóruns de LoL e inspirado em um vídeo de um youtuber sobre a lógica(ou a falta) do jogo, entendendo que grande parte das coisas que acontecem no jogo não fazem muito sentido, então eu resolvi fazer um post sobre a lógica(ou a falta) nos itens que compramos diariamente nos campos da justiça:

• Itens das Ilhas das Sombras

:Iten3046::Iten3113::Iten3153::Iten3211::Iten3508::Iten3802: 

Em teoria metade dos campeões do jogo não seriam capazes de estar segurando qualquer um deles pelo simples fato de ser artefatos mágicos corrompidos, mais alguém sabe aonde a cintilação etéria iria parar numa loja esperando ser comprada por um champ aleatório? Ou por que dos personagens dessa região não poderem se libertar da maldição das ilhas comprando a espada do rei destruído, ou os de fora não se corromperem e se tornarem espectros como os demais? E outra coisa, se são mesmo itens provenientes de certo local os próprios status deles não fazem muito sentido, visto que não são todos que te dão Poder de Habilidade, sendo este provavelmente um atributo quase obrigatório dessa região.

Interações com os champs das Ilhas das sombras: Levando em conta o que eu disse sobre libertar a maldição dos mesmos para o gameplay talvez não fosse possível a sua compra a menos que quando a espada do rei fosse colocada no inventário o campeão ele "voltasse ao normal" recebendo buffs nas suas habilidades sabe até modificando a aparência do usuário(não creio que seja possível, sinseramente). Por algum motivo não acharia ruim se a "Dançarina fantasma" pudesse transfomar a Irelia numa própria(lógicas de itenização) ou o Jhin deixar de ser o demônio dourado para se transformar no "Espectro virtuoso", mas isto seria exagero visto que se tal lógica fosse aplicada no game cada campeão teria mais de cem formas deferentes apenas pelo seu inventário ter um item "transfomador"(T_T).

E é isso pessoal, não irie me extender muito, porque eu quero saber de vocês, se alguma "lógica" dessas poderia vir pro jogo(provavelmente não rs), se sim como gostariam que fosse, deixem suas críticas sobre o post de maneira construtiva e me digam se querem conversar sobre itens de outras regiões ou não, de tempos em tempos quem sabe eu mande a minha visão sobre este assunto, muito obrigado por sua atenção Smiley Very Happy.

01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111
4 RESPOSTAS
Hanayosan
Aronguejo
Aronguejo

@Error37  escreveu:

mas isto seria exagero visto que se tal lógica fosse aplicada no game cada campeão teria mais de cem formas deferentes apenas pelo seu inventário ter um item "transfomador"(T_T).

Mano, quando cê mencionou isso parei pra pensar sobre o cara do capacete por causa do item :Iten3109: kkkk, mas fica ai uma sugestão sobre as interações dos itens de demacia, vai q né.

'Hana yori dango'
Tradução: Melhor doce do que flores.

Ok vamos analisar rapidamente o item, mais pra frente eu cito os demais itens relacionados a Demacia, se avaliarmos o quesito disponibilidade dele este é um juramente para que o indivíduo realiza perante a guarda do seu reino ou pelo próprio rei(sei lá), algo como "pela honra e gloria de Shurima" por exemplo, certos champs levando em conta essa lógica e suas lores não teriam a possibilidade de compra-lo por causa do fator lealdade que os mesmo possuem nas suas determinadas regiões. As interações que consigo imaginar para tal "artefato" seria um fortalecimento a mais nos atributos de defesa e vida em personagens de Demacia ou dois cara do mesmo local de origem quando se conectam entre eles, fazendo com que os jogares que escolham comprar este item pensem neste buff exclusivo por região.

E imagina Um Cho ou um Malphite de Armadura KKKKKK, eles nem cabe narota se fpr levar para realidade, mas seria bem legal se por exemplo o malphite fosse uma Rota inteira de pedras e vc poder controla-lo para dificultar o terreno de outros Campeões mais humanoides.

O cho poderia ser tão grande que se entrasse na JG derrubava as Arviris, ou poderia matar algum teemo desatento pelo caminho.

O portal zzrot deveria ser vendiso somente pelo Malza no mercado negro

A dança da Morte poderia te martar se perece de dançar sjndjisndisb ia sr engraçado

Tá ai um ponto de vista interessante, agora em relação ao tamanho real dos personagens como Malphite e Cho'gath como foi mencionado, sinceramente se fosse implementado no game eu não iria me impressionar se os player escolhessem só champs de tamanho absurdo pra abusar de suas respectivas hitbox e 'colisão de mapa', a lógica da dança da morte poderia mudar totalmente o ritmo de um champ, algo como ele ficar mais "frenético" e não parar de "dançar/lutar" senão morre. Enfim, obrigado pelo comentário, é muito importante pra mim (^_^).