Riot, só te peço uma coisa, nao espera cada dia pra liberar uma coisa nao ... achei q o sylas ja ia lançar ontem pq como sempre todas as atualizações saem em dias de quarta, esperei a chegada do sylas e nada... agora quando eu atualizo o jogo o boneco nao ta disponivel e so vai ser disponivel sabado????? nao Rito pelo amor de deus, libera ele hoje pq ninguem aguenta mais esperar
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
:champion47 Libera o sylas hoje Riot mano... Muitas pessoas passaram esses 2 dias sem dormir só por causa desse jogo e vocês ainda colocam pra Sábado? Meu deus velho
invés de lançarem essa buteca logo, só dia 3, fora essa atualização atrasada, deveriam ter no minimo compaixão com os jogadores.
eu fiquei extremamente decepcionado tb, nao consigo entender a real necessidade disso, esperei essa 9.2 acorcado e minha surpresa? nada de novo, buffs/nerfs e NADA DO QUE A RIOT ANUNCIOU que teria nesse patch... triste pra caralho...
tbm n entendi, esperei dias pra isso '-'
@A Good Katarina Meu jovem ninguém ta afim de ler esse treco, queremos URF e o Campeoão novo simplesmente isso.
Ir la jogar com 182 de ping? pra quê se eles disseram que sairia na att 9.2 e nada? Voce acha certo?
@Cezve escreveu:
ué, só ir no PBE e jogar, tá ativo há 1 semana URF lá e o sylas há mais tempo ainda. Tá esperando um convite nominal chegar aí na sua casa?
PARABENS RIOT PELA BRILHANTE IDEIA DE LANÇAR O PATCH 9.2 AOS POUCOS TODO FRAGMENTADO, Q IDEIA MARAVILHOSA, PARABENS