Riot, só te peço uma coisa, nao espera cada dia pra liberar uma coisa nao ... achei q o sylas ja ia lançar ontem pq como sempre todas as atualizações saem em dias de quarta, esperei a chegada do sylas e nada... agora quando eu atualizo o jogo o boneco nao ta disponivel e so vai ser disponivel sabado????? nao Rito pelo amor de deus, libera ele hoje pq ninguem aguenta mais esperar
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Riot, eu tenho transtorno de ansiedade eu nem dormi esperando essa porr@ chegar, e vocês faz isso com a gente?
eu como varias e varias outras pessoas estamos decepcionados com vocês, mas como a riot nem liga para os jogadores isso não vai adiantar de nada!
Eu só queria entender porque vocês sempre estragam o que não precisa?
A Riot só deu um gostinho na boca de vcs, uma previa.
Gente, se vocês perceberem agora mesmo lançou no jogo o ''Segundo Dia''
Então provavelmente ainda hoje o Sylas vai lançar o Urf vai ser outro dia ou até mesmo amanhã
acabou saiu do forno agora o Segundo dia falando sobre os tiers então talvez ainda hoje pra quem quer o sylas
ele chegue ainda hoje as 14:00 ou talvez até mais cedo
@Sayuumi escreveu:Riot, só te peço uma coisa, nao espera cada dia pra liberar uma coisa nao ... achei q o sylas ja ia lançar ontem pq como sempre todas as atualizações saem em dias de quarta, esperei a chegada do sylas e nada... agora quando eu atualizo o jogo o boneco nao ta disponivel e so vai ser disponivel sabado????? nao Rito pelo amor de deus, libera ele hoje pq ninguem aguenta mais esperar
Era previsivel que Sylas não chegaria hoje, até por que mal lançou a tela de Login e o campeão em destaque dele...
E basta ler as notas de atualização, lá claramente diz
"Sylas, o Abjugado, se libertará durante a Atualização 9.2! Inicie a revolução com esses links"
Acredito que todos as novas "coisas" vao ser lançados apenas no dia 28/01, onde se inicia a época de ano novo chinês.
LEMBREM-SE:
Nenhum campeão novo é lançado logo na atualização. Geralmente são ativados apos algum tempo(12:30 em diante, ou até outro dia. Por exemplo, o lançamento da camille ocorreu apos 1 semana do inicio do patch.)