cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sayuumi
Tropa
Tropa

LIBERA O SYLAS E O URF HOJE PELO AMOR DE DEUS

Ir para a solução

Riot, só te peço uma coisa, nao espera cada dia pra liberar uma coisa nao ... achei q o sylas ja ia lançar ontem pq como sempre todas as atualizações saem em dias de quarta, esperei a chegada do sylas e nada... agora quando eu atualizo o jogo o boneco nao ta disponivel e so vai ser disponivel sabado????? nao Rito pelo amor de deus, libera ele hoje pq ninguem aguenta mais esperar 

118 RESPOSTAS
host2013
Tropa
Tropa
Acho que o Sylas vai sair amanhã! Só acho...
IJcast
Tropa
Tropa
Mt choro, vai jogar logo no pbe, nem é lagado

Kennen Kel
Tropa
Tropa
Mas tem que ser o Urf nao Aurf

ainda nada...

v3cki
Tropa
Tropa
Né isso mano na moral, eu chamei meu primo p mimha casa p poder jogar um urfzin com o sylas, juntei faz 2 semanas essência azul p comprar o champ e eles vao liberando tudo aos poucos?! Ah mds rito gomes sente prazer em ver a gente sofrer, só pode!

isso é um insulto pros jogadores, riot cada vez pior..

No aguardo Riot.
Liberem logo. Já estamos no 3° dia
É pow n tem motivo p eles segurarem ele por tanto tempo assim, 2019 da rito já começou bem....
Vim do futuro te dizer que não.
7:38, ainda naaaaaaaaaaaada
BOA RITO ACHO QUE VCS SÃO CEGOS KKK , TA VENDO QUE A CAMUNIDADE NÃO ESTA GOSTANDO DESSA MERDA DE LIBERAR UM A CADA DIA PIOR ISSO CAUSA ANSIEDADE O SEUS FILHA DA **cogumelo do teemo** , ENTÃO PARA COM ESSA FRESCURINHA PQ NGM TA GOSTANDO E LIBERA TUDO DE UMA VEZ COMO SEMLPRE FEZ
quero o sylas, já esse urf, me poupe de tolice, é aram em mapa gigante e sem graça com times desequilibrados
ta de brincadera em RITO desde quarta sem dormi esperando o novo campeao e ainda nao lançaram!! Serio mesmo isso? pra que isso??
F2K No Mercy
Tropa
Tropa

Relaxa o sylas vai ser lançado ate as 16:00 

o urf so no 5 dia como ja ta escrito na pagina inicial do lol 

basta ler oq ? ME FALA. a gente quer saber o MOTIVO de ficarem botando uma coisa cada dia, a esse **cogumelo do teemo** de empresa coloca essa respostinha de merda como solução da pergunta pra comunidade, q nojo viu
É porque se lançar a att de uma vez só eles bugam o game todo e falta competencia pra corrigir os bugs KKKKKKK
falta competência da riot pra tudo né kkkkk
Essa resposta foi em relação ao dia 22 mano, já estamos no dia 25 pqp
Rias16
Tropa
Tropa
Pse, cade o sylas , no fala que ele ta abilitado na tela de inicio ,mas na loja elen aparece .
liberou gente