cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Seraph Hegao
Tropa
Tropa

LIBERA O SYLAS E O URF HOJE PELO AMOR DE DEUS

Ir para a solução

Riot, só te peço uma coisa, nao espera cada dia pra liberar uma coisa nao ... achei q o sylas ja ia lançar ontem pq como sempre todas as atualizações saem em dias de quarta, esperei a chegada do sylas e nada... agora quando eu atualizo o jogo o boneco nao ta disponivel e so vai ser disponivel sabado????? nao Rito pelo amor de deus, libera ele hoje pq ninguem aguenta mais esperar 

118 RESPOSTAS
O ZED TA ON
Tropa
Tropa

Riot, eu tenho transtorno de ansiedade eu nem dormi esperando essa porr@ chegar, e vocês faz isso com a gente?
eu como varias e varias outras pessoas estamos decepcionados com vocês, mas como a riot nem liga para os jogadores isso não vai adiantar de nada!
Eu só queria entender porque vocês sempre estragam o que não precisa?

Cada burrice que me mostram
A Riot não percebe que 75% de seus jogadores apenas tem vontade de jogar quando o modo URF esta liberado
Eu acordei de pau duro pra jogar urf kajsdka
EX PROFISSIONAL
Aronguejo
Aronguejo
A RIOT Brasil não manda em nada cara
Eles mal sabem o horário que vão sair às coisas exatamente.
Na publicação oficial, eles pedem para aguardar até as 13h para o lançamento do Sylas, se não sair, vai sair alguns dias depois.

A riot Brasil só serve para repassar as coisas mais "serias" para os outros países.

Aqui, eles não tomam decisão, eles não "mandam" no servidor...
Seria impossível a riot Brasil ter poder suficiente para por um modo de jogo, de maneira antecipada ao NA é KR
Kkkkkkkkkkk
A riot tem problema cara meu deus, vcs não perceberam isso ainda? coisa de doente fazer isso...
Cavisk
Tropa
Tropa
LIBERA TUDO LOGO RIOT, MDS DO CEU
UP

Yasuö Open
Tropa
Tropa
A Riot tem problemas mentais non é possivel,AAAAAAAAAAAAAAAAA
Nem todo mundo gosta ou pode jogar PBE cara :v
normalmente a riot libera o modo de jogo e o champ no mesmo dia que ela atualiza ao meio dia,então espera até la
Mano né , tipo a melhor coisa que eles já fizeram foi o urf inclusive quando ele ta no jogo , o jogo e muito mais jogado mais n vou fica de frecurinha e liberar por dia ridiculo

Gente, se vocês perceberem agora mesmo lançou no jogo o ''Segundo Dia''

Então provavelmente ainda hoje o Sylas vai lançar o Urf vai ser outro dia ou até mesmo amanhã
acabou saiu do forno agora o Segundo dia falando sobre os tiers então talvez ainda hoje pra quem quer o sylas
ele chegue ainda hoje as 14:00 ou talvez até mais cedo

Todo patch os caras lançam a coisas aos poucos "durante o patch"... a menos que tenha começado a jogar LoL essa semana... já deveriam estar cientes disso a tempos 😄 Nunca lança todo conteúdo do patch assim que ele sai...
MarguIis
Arauto
Arauto

@Seraph Hegao  escreveu:

Riot, só te peço uma coisa, nao espera cada dia pra liberar uma coisa nao ... achei q o sylas ja ia lançar ontem pq como sempre todas as atualizações saem em dias de quarta, esperei a chegada do sylas e nada... agora quando eu atualizo o jogo o boneco nao ta disponivel e so vai ser disponivel sabado????? nao Rito pelo amor de deus, libera ele hoje pq ninguem aguenta mais esperar 

Era previsivel que Sylas não chegaria hoje, até por que mal lançou a tela de Login e o campeão em destaque dele...

E basta ler as notas de atualização, lá claramente diz

"Sylas, o Abjugado, se libertará  durante  a Atualização 9.2! Inicie a revolução com esses links"

Acredito que todos as novas "coisas" vao ser lançados apenas no dia 28/01, onde se inicia a época de ano novo chinês.

LEMBREM-SE: 

Nenhum campeão novo é lançado logo na atualização. Geralmente são ativados apos algum tempo(12:30 em diante, ou até outro dia. Por exemplo, o lançamento da camille ocorreu apos 1 semana do inicio do patch.) 

Menkalinan
Tropa
Tropa
A Riot so pode ta de sacanagem ai n quer que a comunidade seja toxica olha a merda q eles tao fazendo
e ? ainda sim e palhaçada lança tudo liberado fica de sacanagem essa riot
RedHunter436
Tropa
Tropa
Libera hoje Riot nem dormir esperando sylas e o urf
vai se foder **cogumelo do teemo** tu gosta de jogar com ms alto ?
Mano a riot sempre faz isso...Não liga para a comunidade e a gente sabe bem disso, sofrendo com o client bugado , campeões desbalanceados etc..Eu sei q é dificil programar um jogo e tals mas a Riot é uma empresa gigante porfavor né...Quando vai ter algo que vai agradar os jogados oque ela faz? Fragmenta o patch inteiro aonde ja se viu isso! E eu infelizmente vou ficar sem PC no dia 29 kk n vou poder jogar esse modo de jogo que eu esperei tanto.