cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Seraph Hegao
Tropa
Tropa

LIBERA O SYLAS E O URF HOJE PELO AMOR DE DEUS

Ir para a solução

Riot, só te peço uma coisa, nao espera cada dia pra liberar uma coisa nao ... achei q o sylas ja ia lançar ontem pq como sempre todas as atualizações saem em dias de quarta, esperei a chegada do sylas e nada... agora quando eu atualizo o jogo o boneco nao ta disponivel e so vai ser disponivel sabado????? nao Rito pelo amor de deus, libera ele hoje pq ninguem aguenta mais esperar 

118 RESPOSTAS
Lizzie
Arauto
Arauto
As vezes dar um jeito de jogar no PBE tiraria essa vontade de jogar com o Sylas, lá tudo vem antes que no LoL que jogamos normalmente. Lá o Sylas está open.
DYSTREX
Tropa
Tropa

Já joguei 5 partidas e o bam nao sai tem como resolver pra min pfvr

Tudo que eu queria era que sempre estivesse algum modo rotativo disponível para jogar. Com exceção daquela porcaria de blitz do nexus
ÍYasuo
Tropa
Tropa
E N LIBEROU OS 2
BraiLEE
Tropa
Tropa
Quer um cafezin também?
Vreth
Tropa
Tropa
Vim aqui so pedir GG, porque quero jogar URF!!
Joluan
Dragão
Dragão
só queria jogar um urfzinho no final de semana e não esperar até o próximo final de semana, triste

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Quem dera se fosse sábado.. Segunda filho
Liberar modo 4fun na segunda é sacanagem, sendo que no final de semana o fluxo de jogadores jogando pra se divertir deve ser bem maior..
Senhor Viego
Tropa
Tropa
Quero saber quando é que a RIot vai buffar o Sylas. O cara é mago meele e não da dano. Fora que as suas skills tem alcance muito pequeno.
dia 28 URF
ROMBQ
Tropa
Tropa
ME ADMIRO SE PREOCUPAREM COM UM CHAMP NOVO, E CAGAREM PRA FALTA DE PUNIÇÃO EXISTE POR PARTE DA RIOT
DEEM UMA OLHADA NESSE POST.
*************************** FÓRUM DA PAGINA *********************
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/FALTA-DE-PUNIÇÃO-POR-COMPORTAMENTO-TÓ...
Ele tem mto dano, as habilidades dele nao tem mto alcacne mas ele é rapido, basta fazer as runas certas e nao fazer full ap
Psimon
Aronguejo
Aronguejo
Ai so tenho folga nos finais de semana pra jogar a a Riot fica protelando esse URF, é frustante.
Theryon
Tropa
Tropa

Riot Por Favor Libera Hj please

Segundo o cronograma no cliente o URF sai amanhã, até então o cronograma está sendo cumprido a risca.
Doomsdarck
Tropa
Tropa
COMENTANDO POR COMENTAR...
Doomsdarck
Tropa
Tropa
JÁ FAZ UM BOM TEMPO DESDE A URF '-'
Doomsdarck
Tropa
Tropa
GOSTO PRA CARAMBA